quarta-feira, 10 de maio de 2017

Discutindo a Relação: 2x07 - Cairo Jardim e Nayara Justino na berlinda de Marcelo Lessa


Como vocês já sabem, o Marcelo Lessa também comentará o "Power Couple Brasil" com a gente aqui no blog. Quer saber como vai funcionar seus posts? É bem simples: Vão ser dois posts por semana. O primeiro fazendo um balanço sobre todos os casais que ainda estão na competição e no final dizendo quem ele acha que deveria ser eliminado. Já o segundo é falando da trajetória do casal eliminado da semana. Certinho? Pois bem... Vamos a matéria de hoje!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Bom, eu vou bem, obrigado! Como combinado, nesse post, referente ao episódio de terça, vamos fazer um balanço sobre todos os casais e quem eu acho que deveria ser eliminado. Certo? Certo! Vamos falar mais um pouco sobre os 8 que restam? Vamos sim!

Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues (casal ex bbb): Andressa e Nasser são muito amorzinho não é? Dá pra ver que existe muita cumplicidade no casal, além de força de vontade e preocupação um com o outro. Eles estão sempre alegres e felizes independente da situação, do lixo ao luxo. Isso faz com que o casal seja cada vez mais simpático aos olhos do público (e até quem não curtia no BBB, como é o meu caso).

Fábio Villa Verde e Regiane Cesnique (casal de atores da Record): o casal sempre tá ali causando, é divertido nos desafios (pelos pitis dela) e no convívio também. Ele melhorou visivelmente no jogo e o a sintonia dos dois juntos tem os feito subir cada vez mais no ranking.

Frank Cavalcante e Marcelly (casal bigode grosso): Cês lembram que nos shows Anitta fala “cês acharam que eu não ia rebolar minha bunda hoje?”? Na cabeça do Frank funciona mais ou menos assim: “cês acharam que eu não ia ser babaca hoje?”. Quando a gente acha que ele tá lá sendo um amor com a Marcelly, ele vai e estraga. Culpando ela pelos erros dele, sendo grosso desnecessariamente ou respirando, fica difícil gostar dele. O pior é que a gente gosta dela. Aí fica difícil né?

Júlia Zangrandi e Marcelo Zangrandi (casal Ié Ié): Ela vem se destacando no reality por sua personalidade um pouco infantil e caricata (não é ruim, nesse caso). Eles são divertidos, são fortes e no último episódio ficaram em primeiro lugar no ranking, vem se mostrando bons competidores.. 

Cairo Jardim e Nayara Justino (casal Globeleza): na minha opinião ainda é um dos casais (se não for o) que menos aparece. Eu até gosto deles, mas... Tem treta e eles não estão lá. Tem estratégia e eles não estão lá. Começo a pensar que a estratégia dos dois é não se destacar muito, ou apenas pode ser a edição também né? Vai saber...

Rafael Ilha e Aline Kezh (casal pilha): Não gosto e me recuso a gostar! Ele não faz questão de ser simpático e esse não é o tipo de “causar” que eu gosto.. Ele é chato, birrento, se comporta como criança e procura brigas por motivos desnecessário. Aliás, essa é uma boa palavra pra defini-lo: DESNECESSÁRIO. Ela é coadjuvante no casal.

Mauricio Ribeiro e Suyane Moreira (casal mutante): eu gosto deles real, mas tenho que confessar que eles não tem se destacado muito. Mesmo assim, são competitivos, divertidos e tem força de vontade. 

Ana Paula e Sylvinho Blau Blau (casal Blau Blau): Ana Paula rainha e o resto nadinha, não é mores??? Ela é a protagonista desse programa com os melhores comentários, melhores posicionamentos e ainda é uma bela estrategista. Sylvinho é outro que vem mudando minha impressão da Fazenda. Ele é divertido, leve e espirituoso. É lindo ver a relação dos dois!!

Bom, eu to numa dúvida cruel aqui. De um lado queria Cairo e Nayara sendo eliminados, por serem plantas reais oficiais!! Por outro, QUEM AGUENTA MAIS RAFAEL ILHA BICHO???? Esses dois casais formariam minha DR dos sonhos??? Sim, seria minha DR dos sonhos!!! Como eu to aqui pra dar minha opinião e não pra ficar em cima do muro, vou apostar na eliminação do casal Globeleza (novamente), vem ser planta aqui fora casal!! Será? Por enquanto é isso, essa é a minha opinião! Mas e vocês? Comentem aqui o que vocês acham, obrigado de nada! É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário