terça-feira, 16 de maio de 2017

Discutindo a Relação: 2x08 - Frank Cavalcante e Rafael Ilha na berlinda de Marcelo Lessa


Como vocês já sabem, o Marcelo Lessa também comentará o "Power Couple Brasil" com a gente aqui no blog. Quer saber como vai funcionar seus posts? É bem simples: Vão ser dois posts por semana. O primeiro fazendo um balanço sobre todos os casais que ainda estão na competição e no final dizendo quem ele acha que deveria ser eliminado. Já o segundo é falando da trajetória do casal eliminado da semana. Certinho? Pois bem... Vamos a matéria de hoje!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou bem, obrigado! Bom, como vocês assistem o programa e leem o blog, vocês certamente sabem que NÃO HOUVE ELIMINAÇÃO no Power Couple Brasil 2, não é? Porque? Porque tio Carelli resolveu dar um golpe bem na nossa cara, mas ok. Então, estou aqui desta vez pra analisar a trajetória dos dois casais que ficaram na DR. Vem comigo!

Cairo e Nayara: o casal Globeleza pra mim é um dos casais mais plantas do reality. Porque né? Vamo combinar que eles não participam de treta, de estratégia, de conversas, de nada. Eles só aparecem na hora de cumprir os desafios. Eu até gosto deles e criei expectativas, mas elas não se concretizaram. Pode ser que a edição não mostre tudo? Sim, pode! Ainda mais por serem muitos casais e alguns rendem mais. Nunca saberemos! Na última dinâmica porém, eles se posicionaram muito bem, e talvez, comecem a entrar no jogo realmente. Espero que o Cairo exploda logo com alguém, obrigado. HAHAHAHA 

Rafael e Aline: Rafael é uma das pessoas mais desnecessárias que já passaram pela minha TV esse ano, talvez o segundo mais (porque o primeiro sempre será do Dr. Marcos). Ele acha que manipula todos, mas na verdade irrita a todos. Se mete na vida dos outros casais, quer regular a faxina, mas não ajuda em nada. Fora que ele se acha O ESTRATEGISTA. HAHAHAHA Sério, o único ponto bom dele estar lá ainda é rir das besteiras dele, que ele encara como se fosse a melhor estratégia do mundo. Mas fora isso, podemos eliminar Rafael e Frank e deixar Aline e Marcelly como um casal? Vai, por favor, por favor, por favor!!!!

Então, por enquanto é isso, já que minha DR dos sonhos foi formada e não tive o prazer de ver ninguém saindo. Essa é a minha opinião. Mas e vocês? Comentem aqui o que vocês acham, obrigado, de nada! É isso gente, até a próxima (com um casal eliminado, se o Carelli deixar)!"


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Agora saindo o Rafael como você quer quem seria o destaque?
    Marcelo Ié Ié e Barbie Girl?
    Marcellyplanta ou FranKEM???
    Regiane e Fabwho?
    Globevegetação ou Caique(Esse é o nome dele)?
    Nasser e Andressa paz e amor?
    Mutannntezzzz?
    Com isso sobra Ana Paula e Sylvinho, esses sim, porém ela só briga com o marido e ele é super de boas, gosto do casal quero eles na final.

    Ele só não aparece quando os outros casais estão realizando as provas, muito egoismo dizer que quer ele fora só pra saciar a vontade, isso me lembra Emifãs votando na Elis só porque ela estava se destacando. #Militei-q
    Já o Frank é descartável no jogo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Olha só, tu não me compara aos fãs da Emilly não HAHAHA

    Mas sério, independente dos outros, não aguento mais Rafael Ilha na minha tv.

    ResponderExcluir