quinta-feira, 18 de maio de 2017

Discutindo a Relação: 2x09 - Aline Kezh e Rafael Ilha na berlinda de Marcelo Lessa


Como vocês já sabem, o Marcelo Lessa também comentará o "Power Couple Brasil" com a gente aqui no blog. Quer saber como vai funcionar seus posts? É bem simples: Vão ser dois posts por semana. O primeiro fazendo um balanço sobre todos os casais que ainda estão na competição e no final dizendo quem ele acha que deveria ser eliminado. Já o segundo é falando da trajetória do casal eliminado da semana. Certinho? Pois bem... Vamos a matéria de hoje!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Bom, eu vou bem, obrigado! Como combinado, nesse post, referente ao episódio de terça, vamos fazer um balanço sobre todos os casais e quem eu acho que deveria ser eliminado. Certo? Certo! Vamos falar mais um pouco sobre os 8 que restam? Vamos sim!

Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues (casal ex bbb): eu amo o jeito de Nasser e Andressa! Sério, eles sabem se posicionar, são bem articulados, coerentes, estratégicos e bons no jogo social. Já quero para vida!!!

Fábio Villa Verde e Regiane Cesnique (casal de atores da Record): o casal deu uma sumidinha no meio de tantos acontecimentos, mas Cristian..ops, Regiane tá sempre ali dando surtos com o marido nas provas. São bons no jogo social e são amigos de quase toda a casa. Terminaram o último episódio em primeiro no ranking, tão evoluindo né?

Frank Cavalcante e Marcelly (casal bigode grosso): nos últimos episódios Frank deixou de ser um pouco babaca com Marcelly e assumiu o papel de mongo. Conseguiu ficar sem argumentos numa discussão com o Rafael (que ele estava certo, por sinal) e foi ignorado pela casa quando pediu opinião. Pelo menos estão melhorando nos desafios, né?

Júlia Zangrandi e Marcelo Zangrandi (casal Ié Ié): Ela vem ganhando cada vez a simpatia do público pelo jeito meio avoado e infantil. Juntos, eles formam um casal divertido e pouco visado pelos outros. Ponto pelo jogo social! E também são fortes nos desafios, outro ponto!

Cairo Jardim e Nayara Justino (casal Globeleza): Eles subiram um pouco mais no meu conceito nos últimos dois episódios.. Se antes dava até sono, agora vi uma nova chama neles depois do golpe da DR cancelada. Começaram a se jogar mais no jogo e a cena de Cairo desolado por perder o desafio foi engraçada HAHAHAHA

Rafael Ilha e Aline Kezh (casal pilha): Não gosto e me recuso a gostar!² O que foi o surto desse moço por achar que alguém “riscou” o pescoço dele na foto do casal??? Berrando, gritando, quebrando quarto, expulsando produção do quarto.. Tá na hora de alguém cortar as asinhas, obrigado, de nada. 

Mauricio Ribeiro e Suyane Moreira (casal mutante): o casal vem desaparecendo na edição ou é impressão mina?? Eu até gosto deles, são carismáticos, e muito amorzinho, masss eles vem sumindo e assim não tem nem como defender. Vamos melhorar?

Ana Paula e Sylvinho Blau Blau (casal Blau Blau): Ana Paula rainha e o resto nadinha, não é mores??? Uma das pessoas mais coerentes desse programa, a melhor participante desse programa tem se mostrado também uma ótima pessoa e se posiciona sempre. Sylvinho segue sendo a parte leve do casal..

Bom gente, se eu pudesse tiraría uns 3 casais aí e trazia Loriego de volta, pq né??? Mas voltando aos casais, QUEM AGUENTA MAIS RAFAEL ILHA BICHO???? Eu sei que ele causa e tal, mas isso não é a única coisa que me chama atenção num reality. Quero vilão jogando, eliminando coleguinhas, quero ver estratégia, planos, enganações. Ele é muito desnecessário, para mim não dá!! Vem quebrar teu quarto Rafael!!! (Não me batam!) Por enquanto é isso, essa é a minha opinião! Mas e vocês? Comentem aqui o que vocês acham, obrigado de nada! É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário