quarta-feira, 24 de maio de 2017

Discutindo a Relação: 2x11 - Diego Cristo e Lorena Bueri na berlinda de Marcelo Lessa


Como vocês já sabem, o Marcelo Lessa também comentará o "Power Couple Brasil" com a gente aqui no blog. Quer saber como vai funcionar seus posts? É bem simples: Vão ser dois posts por semana. O primeiro fazendo um balanço sobre todos os casais que ainda estão na competição e no final dizendo quem ele acha que deveria ser eliminado. Já o segundo é falando da trajetória do casal eliminado da semana. Certinho? Pois bem... Vamos a matéria de hoje!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou bem, obrigado! Bom, como vocês assistem o programa e leem o blog, vocês certamente sabem que o programa da última terça feira trouxe os quatro primeiros casais eliminados que estão concorrendo a uma vaga pra voltar ao programa, não é? Então, estou aqui desta vez pra analisar a trajetória deles no programa e falar quem eu gostaria que voltasse. Vem comigo!

Andressa e Nasser (casal ex bbb): bom, apesar de Nasser e Andressa estarem oficialmente eliminados, eu gostaria de falar sobre eles. Primeiro que nas provas que os eliminaram, ambos foram muito mal. Nasser cometeu muitos erros, enquanto Andressa foi muito lenta, se atrapalhou e se machucou muito. No programa em geral, eles foram um ótimo casal. Companheiros, amigos, jogadores, estratégicos... Com certeza mudaram a minha má impressão no BBB.

Lorena e Diego (casal fazendeiro): Loriego definitivamente saíram cedo demais. Extremamente fortes e malucos, eles perderam dinheiro por falta de controle, tanto em apostar quanto nas provas. Claro que os outros se aproveitaram né... Nas provas da repescagem, Lorena foi uma guerreira e terminou a prova super rápido e Diego também foi muito bem.. Acho que os dois tem muita chances de voltar, e se for o caso, voltem com sangue nos olhos, por favor!!!

Carol e Mateus (casal panicat): Amo Narizinho e juro que tentei gostar dela nesse programa.. Mas ela não teve muito destaque ainda. Nem ela, nem o Matheus. Eles são legais, são parceiros e amigos, mas também são plantas! Eles foram bem nas provas, ela foi guerreira e tal... Mas pra merecer a volta, precisam de mais destaque!!

Thaide e Ana P (casal rapper): eles representam meu maior medo atual no Power Couple, porque né... Se temos Nariteus e Loriego disponíveis pra voltar, o que faremos se Ana e Thaide voltarem? Já perdemos Nadessa!! Não saberia lidar, e vocês? Olha, eu gosto deles, mas eles não são feitos para esse programa!

Bom, dentre os três casais eu afirmo com vontade: #VoltaLoriego!!! Acho que eles causariam infinitamente mais, seriam mais malucos e colocaria o Rafael no lugar dele, numa possível volta. Por enquanto é isso, essa é a minha opinião. Mas e vocês? Comentem aqui o que vocês acham, obrigado, de nada! É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário