segunda-feira, 29 de maio de 2017

Discutindo a Relação: 2x12 - Ana Onofre e Thaide na berlinda de Marcelo Lessa


Como vocês já sabem, o Marcelo Lessa também comentará o "Power Couple Brasil" com a gente aqui no blog. Quer saber como vai funcionar seus posts? É bem simples: Vão ser dois posts por semana. O primeiro fazendo um balanço sobre todos os casais que ainda estão na competição e no final dizendo quem ele acha que deveria ser eliminado. Já o segundo é falando da trajetória do casal eliminado da semana. Certinho? Pois bem... Vamos a matéria de hoje!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou bem, obrigado! Bom, como vocês assistem o programa e leem o blog, vocês certamente sabem que Ana P e Thaide, o casal rapper, são o casal que ganhou a repescagem e a chance de competir novamente no Power Couple Brasil 2, não é? Então, estou aqui desta vez pra analisar a trajetória deles no programa. Vem comigo!

Bom, claramente os dois foram as zebras dessa repescagem. Sério, vocês imaginavam que eles voltariam lutando contra Carol e Mateus, Lorena e Diego e Andressa e Nasser? Eu certamente não! Errei em subestima-los, fato! Mas, eles mandaram bem e mereceram votar, só que né... Eles, entre os outros, são o casal que menos causa no jogo. Eles não são de se envolver nas discussões e nem de fazer muitas estratégias.

Apenas começaram a se destacar depois que voltaram ao jogo, quando Thaíde foi peitar o Rafael por um coisa que ele tinha falado (e mentiu dizendo que não), o que causou uma briga entre o casal. Ele não é uma pessoa de se estressar muito, mas convivendo com Rafael Ilha não é mores? Não tem quem não saia do sério!

Fora o pouco destaque no ponto de vista na edição, eles se mostraram um casal com cumplicidade, bastante força (principalmente na repescagem) e com uma relação interessante. No jogo em si, não vejo o casal chegando muito longe, porque eles não tem muita estratégia, não serão tão fortes nas provas quanto os casais que restam e também não tem muito apelo popular. Por fim, espero que voltem com mais garra e mostrem realmente que merecem continuar.

Por enquanto é isso, essa é a minha opinião. Mas e vocês? Comentem aqui o que vocês acham, obrigado, de nada! É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário