quarta-feira, 31 de maio de 2017

Discutindo a Relação: 2x13 - Mauricio Ribeiro e Suyane Moreira na berlinda de Marcelo Lessa


Como vocês já sabem, o Marcelo Lessa também comentará o "Power Couple Brasil" com a gente aqui no blog. Quer saber como vai funcionar seus posts? É bem simples: Vão ser dois posts por semana. O primeiro fazendo um balanço sobre todos os casais que ainda estão na competição e no final dizendo quem ele acha que deveria ser eliminado. Já o segundo é falando da trajetória do casal eliminado da semana. Certinho? Pois bem... Vamos a matéria de hoje!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Bom, eu vou bem, obrigado! Como combinado, nesse post, referente ao episódio de terça, vamos fazer um balanço sobre todos os casais e quem eu acho que deveria ser eliminado. Certo? Certo! Vamos falar mais um pouco sobre os 8 (sim, você não leu errado, temos 8 casais!! VÁ RECLAMAR COM A RECORD!) que restam? Vamos sim!

Ana P e Thaíde (casal rapper): os dois voltaram ao jogo mais fortes, fato! Eu não tinha simpatia pelo casal pela falta de destaque dos dois, mas depois da repescagem eles apareceram mais no jogo, e consequentemente, na edição. Só nos últimos dois episódios, arrumaram treta com o Rafael (quem não?) e com Júlia Ié Ié, que se sente perseguida por eles! GO CASAL!

Fábio Villa Verde e Regiane Cesnique (casal de atores da Record): esses aqui não precisam estar envolvidos em tretas da casa, eles criam as próprias!!! É muito legal acompanhar as provas deles, assim como sua convivência. Cristi.. Ops, Regiane nunca nos deixará na mão no quesito surto! Ainda bem!

Frank Cavalcante e Marcelly (casal bigode grosso): nos últimos episódios Frank deixou de ser um pouco babaca com Marcelly e assumiu o papel de mongo. (Repeti a mesma frase, e se você não percebeu é porque você não anda lendo minhas matérias, to de olho!!!) Mas falando do Frank, ele não consegue completar nenhum desafio HAHAHAHA Pelo menos a Marcelly deixou de apostar alto nele.

Júlia Zangrandi e Marcelo Zangrandi (casal Ié Ié): os dois vem ganhando cada vez mais destaque no jogo. Eles se tornaram um dos casais mais fortes. Porque? Porque Marcelo é muito jogador e chutou pra fora todo mundo que era forte quando teve oportunidade, inclusive amigos pessoais (bj Narizinho). E ela desenvolveu uma teoria de perseguição em relação ao Thaíde e a Ana P. Vamos aguardar os próximos capítulos!

Cairo Jardim e Nayara Justino (casal Globeleza): eles também vem ganhando mais destaque e me fez até gostar mais deles. Não os vejo saindo tão cedo. Só falta ganhar uma prova, ok Cairo?

Rafael Ilha e Aline Kezh (casal pilha): Não gosto e me recuso a gostar! (3) E vou continuar escrevendo isso toda semana. Rafael é extremamente grosso, mal educado e surtado. Não respeita os outros participantes, inventa teorias malucas de perseguição e inventa apelidos pro outros. Desnecessário é uma boa palavra. Acho que saem na primeira DR que caírem.

Mauricio Ribeiro e Suyane Moreira (casal mutante): Procura-se urgentemente o casal mutante na casa. Eles só aparecem nas provas ultimamente e quando aparecem, não fazer nada de importante ou estratégico para o jogo. Vamos melhorar?

Ana Paula e Sylvinho Blau Blau (casal Blau Blau): Ana Paula continua sendo a rainha do programa, mas tenho que reconhecer que ela foi desrespeitosa e indelicada com a Aline no último episódio, o que causou – mais – um surto do Sr Pilha e um Sylvinho afrontando os inimigos como nunca vimos. Além das melhores frases dele até agora: "Roberto, tem que tirar o cara daqui cara" e “Silêncio no estúdio!!!!” HAHAHAHAHA AMO/SOU

Bom gente, eu vou ser fiel ao que eu sempre falo aqui sobre movimentar o jogo. Suyane e Maurício simplesmente vem desaparecendo cada vez mais nas edições. Sigo odiando o casal pilha? Sigo sim! Mas né? Eu lamento por isso, mas o casal mutante sumiu no jogo, então... É hora de dar tchau! (Se puder eliminar mais um, TIREM O RAFAEL ILHA!!!!) Por enquanto é isso, essa é a minha opinião! Mas e vocês? Comentem aqui o que vocês acham, obrigado de nada! É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário