segunda-feira, 8 de maio de 2017

No Mundo: 4x03 - ABC resgata American Idol do cancelamento


A rede americana ABC tornou oficial a compra dos direitos de transmissão de American Idol anunciando que o reality de competição musical vai retornar com uma nova temporada no próximo ano. American Idol foi transmitido pela FOX durante quinze temporadas, encerrando sua história no canal no começo de 2016. Antes que os fãs pudessem ter saudades do programa, Idol já está de casa nova!

Nos últimos meses, a produtora FremantleMedia passou a oferecer os direitos do programa para as emissoras, gerando um interesse inicial da NBC. Porém, o canal começou a temer que Idol pudesse prejudicar o outro reality de competição musical da emissora – o The Voice. A ABC surgiu como potencial compradora na semana passada, e as negociações avançaram na última sexta-feira. Em comunicado oficial, a presidente da ABC Entertainment, Channing Dungey, declarou: “American Idol é uma marca da cultura pop que saiu do ar cedo demais. A ABC é o lar certo para reacender a base de fãs. Estamos emocionados que os espectadores vão mais uma vez acompanhar essas histórias inspiradoras de pessoas realizando seus sonhos”.

Segundo a Variety, o novo American Idol está sendo desenvolvido para ir ao ar em março de 2018, com exibição nas noites de domingo pela ABC. As especulações agora giram em torno do painel de jurados e sobre quem será o apresentador do programa. Enquanto a bancada de jurados deve ser totalmente reformulada, há rumores de que Ryan Seacrest retorne ao comando do reality show. Isso porque Seacrest está atualmente sob o contrato da Disney através do programa matinal Live with Kelly and Ryan. Como faz parte do mesmo conglomerado (ABC/Disney), muitos acreditam que o apresentador deve conseguir intercalar com mais facilidade o trabalho entre os programas.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: