terça-feira, 2 de maio de 2017

Power Couple Brasil: 2x05 - Guerra ao Terror


E já estamos no quinto episódio do "Power Couple Brasil", quem diria, não é mesmo? E já começamos o programa com leves "agressões". Depois da DR passada, Diego e Lorena foram acusados de serem um casal fake por Rafael, o rapaz não gostou nada do que ouviu e foi entregar o livro de Rafael dando pequenos "tapas" em suas costas. Claro que Rafael ficou puto da vida, mas não se rebelou em momento algum diretamente para Diego, ficou apenas criticando o rapaz e chamando ele de moleque para a esposa e os demais participantes.

Em um destes momentos, Diego perdeu a calma e foi questionar se ele estava falando sobre ele ou Lorena. Fábio que não escutou o conselho da mulher para sair de perto de ambos, acabou no meio da discussão quando Diego pediu para o ator sair de perto de Rafael. Nasser tentou acalmar as coisas pedindo para Rafael também se afastar, mas o cantor não estava nem ai para nada ou alguém. Diego ficou bufando dizendo que ele foi de Menudo para Polegar, e eu fiquei achando que é melhor o rapaz parar de participar de reality show, né? Cada um é um postar com quem ele se desentende, é incrível mesmo. Por fim, Lorena disse que queria conversar com Rafael, mas o rapaz ficou saindo pela tangente, dizendo que depois eles conversariam melhor sobre isso.


Aconteceu uma nova troca de quartos e conferimos apenas o Nasser e Andressa voltando ao quarto do perrengue, Marcelly e Frank subindo para o laranja e Marcelo e Júlia indo ao marrom. Os demais, não sabemos como ficou. Antes de dormir, Lorena diz que ficou bem chateada com as acusações, mas que pretende conversar com Rafael e a oportunidade é mesmo uma coisa maravilhosa, não é? Não é que Lorena e Diego ganharam um café da manhã francês e só pela pirraça, Lorena sugeriu chamar Rafael e Diego topou. O casal vai bater na porta das inimizades e ficam empaquitados com o convite. Claro que ainda rolou uma cena que eu me mijei de rir, com Rafael transferindo uma mala de um canto pro outro do quarto e quase acertando o Diego por perder o equilíbrio e o rapaz já se tremendo todo, achando que poderia rolar uma treta ali mesmo.

Durante o café da manhã eles conversaram bastante e parecem ter se entendido um pouco, pelo menos é o que Lorena diz para Suyane depois do café. Já o Rafael ficou falando para a esposa que eles precisam ir bem na prova. Hora da prova dos homens, os rapazes precisam separar roupas pela cor em cestos e depois colocar para "lavar" só que, isso tudo é um pretexto, a prova mesmo é eles ouvirem a história que as mulheres estão contando e depois responder uma pergunta apenas. Como Sylvinho ganhou uma vantagem essa semana, se ele errar a primeira pergunta, ele poderá responder outra. Claro que NENHUM homem conseguiu separar todas as roupas, eram muitas e só quatro deles realmente prestaram atenção em suas mulheres e ganharam o dinheiro das apostas: Sylvinho (9.000), Nasser (25.000), Cairo (18.000) e Mauricio (21.000). Sylvinho inclusive nem precisou usar sua vantagem.


Os demais perderam bonito: Rafael (20.000), Marcelo (28.000), Diego (35.000), Frank (30.000) e Fábio (19.000). Os que sentiram mais a dor da perda foram Diego e Frank, mas ambos reagiram de maneiras bem diferentes. Diego ficou chateado com ele mesmo e sofreu calado, já Frank, meu amor... Não sei como que a Marcelly ainda está com ele, talvez ela tenha matado alguém e o Frank sabe e está lhe chantageando, talvez ele tenha nudes dela e também esteja lhe chantageando, talvez ela matou alguém pelada e o Frank tem as provas, NÃO SEI. Só sei que ele ficou falando um monte no ouvido da moça, terrorismo psicológico puro e a moça não revidou em momento algum. Fábio também reclamou da aposta da esposa, dizendo que não teve lógica o valor da aposta dela, já que ela está sempre reclamando que ele não lhe escuta.

Fiquei agradecendo ao universo por sempre colocar no meu caminho homens que me escutavam, sério. Não tenho do que reclamar do meu atual hómi sobre isso, se tem uma coisa que ele faz é me escutar, as vezes até demais, eu nem falei nada e ele já entendeu. E o mesmo acontecia com os meus ex-namorados, nisso eu não posso reclamar de ninguém. Enfim... Andressa não aguentou ficar quieta e foi tentar aconselhar o casal e ganhou o apoio de Nasser e Marcelo . Claro que não adiantou porra alguma, ele continuou fazendo terrorismo, dizendo que ia apostar tudo na moça na prova dela pra ela tomar no cu mesmo.


Alguns como Ana Paula ficaram criticando Frank e depois rolou umas festinhas pela casa, uma delas foi na banheira de Lorena ao lado da própria Ana Paula e Regiane, dizendo que a moça não pode confiar em Rafael de jeito nenhum. Por fim, Frank diz para Marcelly que ela está estragando o relacionamento deles e que precisam deixar o programa imediatamente para que isso não piore. Meu, deveriam deixar o programa mesmo, para ver se algum profissional ajuda eles aqui fora, porque olha? Na manhã seguinte, Rafael acorda trabalhado nas estratégias, aconselhando Marcelo não apostar nada para que ele não corra o risco de ir pra DR e Júlia questiona o marido se é uma boa estratégia mesmo. Depois, Rafael vai falar com Frank sobre a mesma coisa, sabe qual é a intenção dele? Mandar Diego e Lorena para a DR e quem percebeu isso? Lorena, que não nasceu ontem, meu amor.

Hora da prova das mulheres: Elas precisam andar naquelas pranchas do "Hoje em Dia" de 20 metros de altura e puxar três faixas que vai formar "Eu Te Amo" em três minutos. Como vantagem, Ana Paula só precisa puxar duas. Ou seja, uma prova fácil... Para quem não tem medo de altura, eu no lugar delas estaria: "CARALHO, FILHA DA PUTA, PRA QUE QUE EU FUI INVENTAR DE ESTAR NESSA MERDA?". Pois bem, todas as mulheres completaram a prova e só Aline tomou no toba, já que Rafael não apostou nada na moça. Nayara (37.000), Suyane (35.000), Marcelly (4.000), Andressa (40.000), Júlia (1.000), Lorena (5.000), Regiane (2.000) e Ana Paula (17.000). Algumas ficaram putas com a aposta baixa do marido, mas nenhuma deve ter ficado mais que a Aline, né? Por ser o casal com a maior quantia da semana, Andressa e Nasser ganharam uma viagem para o Caribe. Olha que bacana?

Bacana mesmo é essa entrevista que eu fiz com o ex-participante do "BBB" da temporada deste ano, Luiz Felipe. Vocês já conferiram? Não? Então clique AQUI e vem conferir.


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário