quinta-feira, 4 de maio de 2017

Power Couple Brasil: 2x06 - De Power ao olho da rua


E hoje estamos aqui para falar do sexto episódio da nova temporada do "Power Couple Brasil". Começamos o episódio com a galera voltando da prova das mulheres e a Marcelly reclamando que o marido apostou pouco nela, só que em tom de brincadeira. Tinha verdades ali? Tinha! E foi a única coisa que o Frank prestou atenção, já que ele começou a reclamar do comentário dela e saiu de perto de todo mundo por causa disso. Já o Diego, o rapaz decidiu levar uma flor para parabenizar Lorena por ter ido bem na prova. Rafael falou que não queria estar no lugar de Diego e sua esposa ficou questionando se os demais poderiam acabar eliminando ele e Lorena da atração.

Júlia também ficou bem puta com a aposta de Marcelo e reclamou um monte na frente de todo mundo que quisesse ouvir a reclamação, enquanto Regiane e Fábio se desentenderam mais uma vez, agora com a moça chorando e dizendo que o marido não é hómi o bastante para se dar bem nas provas, mas, gente, que é isso? Aposto que o Fábio uma hora dessas queria ter aceito participar de "A Fazenda", porque olha? Não tá fácil pro amigo. Ana Paula também resolveu criticar o marido, ela diz que ele está pensando muito na opinião dos outros na hora de apostar, dando a entender que ele está sendo manipulado. Mas, Andressa está de boa, feliz da vida, curtindo e dizendo que ficou surpresa com o plot twist deles na competição.


Lorena diz que quase infartou quando Diego deu a resposta errada e o rapaz responde que pelo menos eles estão se arriscando no jogo ao invés de se esconder que nem o Rafael. Aliás, o rapaz também resolve tirar satisfações com Nasser ao achar que ele lhe fez algum sinal pelas costas, mas, hein? Tá querendo caçar algum tipo de briga com o Nasser mesmo, né? Não é possível, o cara não faz nada além de chorar e ser um amorzinho e o Diego na cola dele... Em seguida ele disse pra outra pessoa que está de saco cheio do programa já e que tem gente lá dentro que só entrou para fazer intriga. E pode até ser, só sei que enquanto isso, Rafael estava todo trabalhado nas mensagens subliminares, dando ideias para os demais casais eliminarem Diego e Lorena por serem os mais "fortes" do confinamento. Será que eles realmente são os mais fortes? Não tenho tanta certeza assim não...

Prova dos casais. Os homens devem fazer um bolo seguindo instruções das mulheres, só que por leitura labial. Cada erro deles é acrescentado um minuto na prova. O melhor casal foi Regiane e Fábio, pela primeira vez. Eles concluíram a prova em 5m24s e sem erro algum. Andressa e Nasser também não tiveram erros (6m34s) e nem Nayara e Cairo (6m06s). Júlia e Marcelo tiveram um erro (7m18s), assim como Ana Paula e Sylvinho (8m07s) e Marcelly e Frank (8m01s). Os demais tiveram dois erros e ficaram assim: Aline e Rafael (7m40s), Lorena e Diego (8m11s) e Suyane e Mauricio com o pior tempo e por isso foram para a DR (8m16s). Claro que as mulheres já voltaram da prova todas trabalhadas no choro, né?


Ana Paula chorava por ter prometido para Lorena antes da prova que iria salvar ela e Diego da DR, mas que agora a situação é diferente, já a Regiane diz que Fábio também fez essa promessa para o ator. Então conferimos a Ana Paula nos bastidores dizendo que iria batalhar por votos para um casal e com isso, a moça acaba se desentendendo com Diego, que depois de ouvir um comentário do rapaz, vai dizer para Lorena que não gostou do que ouviu, mas ele entra no quarto neste mesmo instante e pede desculpas, dizendo que não foi para ela o comentário. Na manhã seguinte, descobrimos que Suyane e Mauricio estão comemorando nove anos de casados, enquanto Diego tem a cara de pau de perguntar para Rafael se o rapaz vai lhe salvar na DR. AHUAHAUHAUHAU... Gente, como pode?

Claro que o Rafael falou que não iria, ele só errou em dizer que se fosse por afinidade, ai sim, salvaria Diego. Ana Paula viu essa parte e ficou putona com a situação e já acaba se estranhando com o cantor e acaba ouvindo um "Não me enche" ou algo do tipo, dele. Quando ele volta encostando no braço dela, já escuta que é pra não relar, que ela não lhe deu intimidades. HAUAHUAHUA... Quero muito Ana Paula na fazenda, SIM. Alheios a isso, Cairo conversa com Diego dizendo que gosta dos dois casais e que por isso não sabe o que vai fazer, Rafael vê a cena e já espalha o veneno, dizendo que adora época de eleição no confinamento.


Mauricio fica vendo o movimento e resolve ir atrás de Cairo para dizer que está contando com o voto dele para ficar no programa. Rafael ainda ficou falando um monte e Nasser pedindo pra ele se acalmar... Cairo fica sabendo que a conversa de Mauricio foi por influencia de Rafael e diz que o rapaz está querendo desestabilizar o confinamento. Hora da DR, mas antes... Fábio e Regiane pegam "poderes especiais" e hoje são: Ter voto duplo ou eles podem tirar o voto de um dos casais depois que a votação terminar. Fábio faz todas as contas possíveis pra tentar prever o resultado e no fim, Regiane diz que eles vão tirar o voto de alguém, que é o que ela prefere e ponto final, tomando o envelope da mão de Fábio, deixando o próprio chocado com a cena.

Votação ficou assim: Regiane e Fábio (Lorena e Diego), Marcelly e Frank (Lorena e Diego) e todos os demais votaram para que Suyane e Mauricio ficarem no confinamento. Não que fosse fazer a diferença, mas Justus pediu pra Fábio e Regiane tirar o voto de alguém, eles tiram o de Andressa e Nasser. O apresentador diz que se tivesse havido empate, Lorena e Diego ficariam no programa por terem mais dinheiro que o outro casal, olha só? Resta torcer para que Lorena e Diego voltem na repescagem agora. E hoje, vamos ler uma entrevista bacana que eu fiz com o Rômulo Neves que participou da temporada deste ano do "BBB"? Basta clicar AQUI.


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. ANA PAULA ESTA SENDO A RAINHA DESSA TEMPORADA

    ResponderExcluir
  2. Admito que todo sábado me dá uma esperança da volta do BBRA AS, se não me engano o último capítulo foi numa sexta... Mas vamos lá, a esperança é a última que morre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, o último episódio foi ao ar numa sexta-feira 13, 13/03 e culminou no final da prova do líder de resistência, em que a planta Barbara entregou para o Cristiano.

      Excluir
  3. Bem que poderia voltar neste próximo sábado, 13/05, exatamente 2 meses após a pausa.

    ResponderExcluir