terça-feira, 9 de maio de 2017

Power Couple Brasil: 2x07 - Justus e as Baratas


Então que hoje a tia conseguiu assistir ao programa ao vivo, olha que gostoso? Não vai ter episódio atrasado! Quero dizer, ainda tem o de quinta, vamos ver... E o programa de hoje eu achei bem rapidinho, bem fácil da gente escrever, quer ver só? Começamos com aquela troca esperta de quartos, com no dia seguinte, Sylvinho dizendo que o Fábio não ajuda em nada no confinamento. Já a Ana Paula, acredita que Rafael e Aline deveriam ser inclusos na listinha daqueles que não contribuem para a limpeza do confinamento. Enquanto isso, Cairo já estava especulando provas de nojinho.

Hora da prova das mulheres, elas devem ficar presas em uma roda giratória que faria a cabeça delas meio que se afogar num tanque de água e responder seis perguntas sobre seus maridos que incluem matemática, tudo isso em três minutos. Ana Paula já declarou que não iria fazer a prova, por ter algum tipo de pânico com água. Sylvinho não tinha entendido muito bem sobre a prova e resolveu questionar o apresentador, só que Rafael ficou pentelhando no meio, até que Frank soltou um: "Ninguém deve ficar atrapalhando a pergunta do outro". AHUAHUAHUAAHUA... Pelo menos uma esse Frank tinha que acertar, né?


Bom, já adianto que essa semana não foi uma boa semana para jogo. Aline conseguiu perder 18.000 da aposta de seu marido, assim como Marcelly (15.000), Nayara (16.000), Regiane (17.000), Suyane (4.000) e Ana Paula que tentou, mas desistiu dois segundos depois (7.000). As únicas vencedoras foram Andressa (25.000) e Júlia (21.000). Eu também perderia essa prova, não consigo fazer cálculos nem em terra firme, quem dirá pendurada e com a cabeça numa roda nazista? Jamais! Já ia começar errado no: "Quantos anos eu tinha quando você me conheceu?" Eu ia teimar que nem doida no 30 anos, sendo que era 29, olha só? Não posso brincar de "Power Couple" não... Claro que depois da prova, Sylvinho foi prestar uma assistência ali, né? Rafael também foi pedir desculpas para Ana Paula, sobre a briga que vimos no episódio anterior e soltou um: "Você tem idade pra ser minha mãe", OI? Em qual universo paralelo isso?

Nasser e Andressa ganharam um jantar tipico da Bahia e podiam dividir com outros três casais e acabaram escolhendo Frank, Marcelly, Júlia, Marcelo, Nayara e Cairo. Isso acabou gerando um certo desconforto com os demais participantes, que já analisam panelinhas no programa. Frank já deixou bem claro que se ele ganhar alguma coisa lá, dividirá com as mesmas pessoas que estão ali e enquanto eles se divertem, aproveitaram para fazer um casamento fake entre o rapaz e Marcelly. No fim da noite, eles pularam na piscina de roupa e tudo, talvez achando que estão no "Big Brother Brasil", não sei...


Nisso tudo, Rafael já começou a espalhar o veneno pra cima de Nasser, dizendo que o rapaz está jogando muito no programa. Bom, acho que todos estão ali dentro pra isso né? E Mauricio caiu na conversa, dizendo que Nasser é profissional no jogo, dando a entender a referencia ao BBB, mas, até ai... Qual o problema do Mauricio com pessoas que já participaram de outros realitys? Ele provavelmente já foi convidado para "A Fazenda", não aceitou porque não quis... Agora os outros, só porque participam de 2, não podem? Ah, sinceramente... Na manhã seguinte, não satisfeito, Rafael agora arranjou treta com a própria mulher por causa de apostas, ela quer partir pro tudo ou nada, enquanto ele quer se manter pela tangente no programa.

A especulação sobre quem não ajuda em nada na casa continua, agora foi a vez de Andressa perceber que Rafael e Aline não colaboram e Ana Paula diz que ela demorou pra perceber isso. Rafael seguiu discutindo com a mulher, de uma maneira tão idiota quanto o Frank faz com a Marcelly. Hora da prova dos homens! Eles precisam concluir um caça-palavras sobre o universo feminino em sete minutos, sendo que na metade do tempo, uma chuva de baratas iria acontecer na cabeça de suas amadas. MANO... Concordo com a Ana Paula, a prova é pra eles e por qual razão é elas quem se fode? Segundo, fiquei EMPAQUITADA com o fato de mais da metade daqueles hómis não saberem escrever lingerie. MANO, cês tem fundamental? HAUAHUAHUAUA...


Bom, dos oito casais, só Marcelo concluiu a prova e ganhou 21.000 + uma viagem para Las Vegas, que era o que estava em jogo essa semana para o casal que conseguisse ficar em primeiro. Os demais perderam as seguintes quantias: Nasser (25.000), Mauricio (15.000), Fábio (10.000), Cairo (14.000), Rafael (7.000), Sylvinho (4.000) e Frank (5.000). Mais uma vez, Frank colocou a culpa em Marcelly, deve ser aquela velha história, né? A culpa é minha e eu coloco em quem eu quiser, não sei... Só sei que eu estou em pânico com essa prova até agora.

Enquanto o próximo episódio não chega, vem dar uma conferida nessa entrevista que eu fiz com o músico Mário Velloso, que ficou confinado na segunda temporada da "Casa dos Artistas" e na primeira temporada do "Power Couple Brasil". Clique AQUI e confira.


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário