quinta-feira, 11 de maio de 2017

Power Couple Brasil: 2x08 - Olha a manipulação chegando ao PC


Prontos para a gente conferir o que aconteceu no segundo episódio do "Power Couple Brasil" desta semana? Vem comigo então! Começamos com a Andressa e o Nasser especulando o que Rafael estaria falando mal deles para os demais participantes. Na manhã seguinte, Cairo diz para Nayara que eles precisam ir em na prova dos casais para conseguirem escapar da DR. Logo na manhã eles ainda precisam fazer uma atividade na qual, deveriam escolher três casais para estar na final da temporada. Ninguém disse que não poderiam escolher eles mesmos, né? E quando os votos são revelados, Rafael descobre que só ele votou nele e fica loucão.

Rafael começa a viajar nas ideias dizendo que ninguém escolheu por ele na final por medo do voto popular, fazendo uma bela Simony feat. Gretchen. Não sei de onde esse pessoal tira uma autoestima dessas, mas meu hómi deveria assistir ao programa para ver que perto deles eu sou incrivelmente humilde. Ana Paula é uma das pessoas que perdeu a paciência com o rapaz por conta disso, mas, nem arranjou briga com ele, preferiu sofrer em silêncio. Hora da prova dos casais! Os homens ficaram presos em uma gaiola cheia de sapos, enquanto suas mulheres precisavam encontrar a chave para libertar eles, quando isso acontecesse, eles precisavam enfiar a mão em aquários com bichos nojentos para buscar características que eles achavam que elas tinham escolhido. Ao todo eram seis características que eles precisavam buscar.


Marcelly e Frank pela primeira vez ficaram em primeiro lugar com 5m01s de prova, depois ficaram na seguinte ordem: Nasser e Andressa (5m40s), Fábio e Regiane (5m47s), Marcelo e Júlia (6m), Sylvinho e Ana Paula (6m03s), Cairo e Nayara (6m03s), Mauricio e Suyane (6m46s) e Rafael e Aline (6m48s) ou seja, essa semana é Cairo e Nayara contra Rafael e Aline na DR. Aline voltou ao confinamento achando que era culpa dela eles estarem nesta posição e Rafael diz que é culpa dos dois. Andressa diz que dentro do confinamento ou as pessoas aprendem e evoluem ou então começam a surtar e é o que ela está vendo que está acontecendo com Rafael e Ana Paula responde que tem dó de Aline por ter que acabar perdendo essa oportunidade por causa do marido. Antes de dormir, Cairo ainda especula o que pode acontecer na eliminação que se aproxima.

Na manhã seguinte... Cairo diz que não pretende fazer campanha para permanecer no programa, enquanto Rafael já acorda no quarto de Nasser puxando o saco do rapaz e naquela cena eu era o Marcelo, que ficou no meio vendo tudo aquilo e não entendendo porra nenhuma. HAUAHUAHUA... As mulheres conversam e Ana Paula diz que prefere salvar Cairo, enquanto Regiane responde que se fosse por preferencia, também salvaria o rapaz, mas pelo jogo é mais vantagem manter o Rafael. Os participantes ganham uma noite de festinha e quando Sylvinho não consegue fechar uma pulseira de Ana Paula, o clima fica pesadíssimo entre os dois.


Ana Paula reclama que ele é o único marido que não consegue lhe ajudar e na hora de descer pra festa, ela tenta lhe dar a mão, só que ele não quer fazer cena de que está tudo bem, os dois começam a discutir, ela ameaça desistir do programa e ele responde pra ela fazer o que quiser, mano... Esquentou o bagulho, MESMO. No meio da festa, Andressa resolveu aconselhar Sylvinho, na vida, eu sou essa moça, não faço ideia do que está acontecendo, mas estou aconselhando. Na outra manhã... Rafael acorda falando com Marcelo que está sendo formado um grupinho no confinamento e que estão tentando recrutar o rapaz e sua esposa. Júlia diz que não está vendo isso acontecer e muito menos acha que Nasser esteja lhes usando.

Uma nova atividade é proposta e agora os casais que estão na DR devem analisar o jogo deles e se faltou dizer algo para os demais, devem dizer. Rafael já aproveita para dizer que o correto no jogo é eliminar Cairo e Nayara por eles terem mais dinheiro, que é o coerente, claro que o rapaz não gosta de ouvir isso e começa uma treta que sobra até para Sylvinho que quando vai falar, escuta um "fica quieto" de Frank. Falando de Frank, ele também treta com Rafael e ninguém apoia ele, como eu ri, cês não tem ideia. O rapaz perguntou: "Quem ai já se desentendeu com o Rafael levanta a mão" e NINGUÉM levanta. A tentativa "Mean Girls" dele falhou lindamente.


Nasser entrou no meio também e disse que cada um vota como quiser e que Rafael não pode ficar intimidando as pessoas assim. Depois foi a vez de Cairo falar e ele se desentendeu novamente com Rafael, que aparentemente estava dormindo enquanto o rapaz falava. Depois disso, Fábio diz que gostaria de votar em Rafael para ficar para dar um voto de carinho, mas acha que vai ser massacrado pelos demais depois disso. Ana Paula diz que esperava um discurso diferente de Rafael e que poderia até pensar em salva-lo se houvesse, mas, como não aconteceu... Nasser ainda conversou com Rafael perguntando se existe algum problema entre os dois e nada foi-se dito. Hora da votação! Como poderes especiais, Marcelly e Frank poderiam cancelar a DR ou tirar 10 mil de algum casal na próxima semana. MANO, QUE ÓDIO DISSO. Conseguiram estrar "Power Couple" pra mim mais rápido do que estregaram "A Fazenda". Que merda essa de cancelar eliminação? Manipulação da porra.

Bom, a votação ficou assim: Andressa e Nasser, Júlia e Marcelo, Ana Paula e Sylvinho e Marcelly e Frank votaram para salvar Cairo e Nayara, enquanto Suyane e Mauricio e Regiane e Fábio votaram por Rafael e Aline, só que... Marcelly e Frank optaram por cancelar a eliminação, PUTA QUE LHES PARIU, a pessoa fez o que fez com eles, e ainda resolvem tirar a eliminação? Eu não sou uma pessoa tão boa assim, acredito que nem eles, isso aconteceu só por causa das câmeras ou a produção que mandou, não é possível. Enquanto a próxima semana não chega, vem conferir essa entrevista que eu fiz com o ator Renato Scarpin, ele revela se aceitaria participar de uma dessas manipulações loucas da Record, confira AQUI.


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Desde 2009 temos manipulações e você sabe, a produção tem mesmo é que manipular, não basta o BBB desse ano iremos ser obrigados a ver paz e amor na casa do PC?
    Record pisa mais que tá pouco. #TeamPilha, Rafael Island é a 'graça' do programa manas.

    ResponderExcluir