terça-feira, 16 de maio de 2017

Power Couple Brasil: 2x09 - Quem riscou a foto de Rafael Ilha?


Olá, olá, caros amigos do "O Diário de Bruna Jones", tudo bom? Começamos mais uma semana de "Power Couple Brasil" e esperamos que ao fim dela, alguém seja eliminado, né? Por favor! "Mas, Bruna... Não é você quem não queria que eles fossem eliminados?" Verdade, não queria! Mas como já teve algumas eliminações, vamos seguir as regras do programa, por favor? Obrigada! E o episódio de hoje, nós começamos com o Mauricio dizendo que o Frank fez o certo, para mostrar que mesmo com o Rafael atacando, ele lhe salvou.

Que mané certo o que, esse povo apenas quer fazer bonito na televisão, isso sim. DUVIDO que na vida real isso aconteceria, enfim... Começa mais uma troca de quartos e mano, eu ficaria de saco cheio de fazer isso de três em três dias, ia chegar uma hora que eu iria acampar na sala e queria ver Justus que me tiraria dali e ponto final. Marcelo e Júlia comemoram por ficar na suite master, enquanto Cairo reclama que ele e Nayara ficaram no quarto do perrengue, que perrengue já combinamos que não tem nada, né? Enquanto isso, Rafael comenta que Ana Paula ficou com cara de cu ao ver que ele continuou no programa, meu amor, TODOS devem ter ficado, em partes por acharem injusto e outras por não gostarem de você mesmo, vamos aceitar?


Na manhã seguinte, Andressa e Nasser já combinam uma estratégia de apostar 25 mil que é pra se manterem numa posição boa, vão vendo... Sabe Deus o que aconteceu, já que a Record esconde umas filmagens no cu do Bispo, só pode... Um risco apareceu no pescoço do Rafael, na foto dele com a esposa que fica na porta do quarto, pode ter sido a Anabelle? Pode! Pode ter sido um poltergeist? Espíritos dos participantes passados? A Sônia Abrão só pra poder ter pauta no programa dela amanhã? COM CERTEZA. Eu apostaria nisso tudo antes de sair acusando alguém de ter feito isso, mas estamos falando de Rafael Ilha, né amores? Ele já ficou PUTO, falando que estão ameaçando ele, eu me preocuparia quando acordasse com uma cabeça de cavalo morta no travesseiro do lado, agora um risquinho numa foto, ainda tava de boa.

Na cabeça do Rafael, Hitler tava ali dentro e ele estava correndo por sua vida e o resto do pessoal cagando pra isso... Menos Suyane, ela queria conversar sobre o assunto, mas Mauricio ficou repreendendo ela, olha que gostoso? Essas pessoas que entram no programa programadas para fazer/falar tudo certo, tudo muito natural, né? Só observo... Hora da prova dos homens, eles precisavam se equilibrar num monociclo em não sei quantos metros de altura pra pescar quatro refeições preferidas de suas mulheres, tudo isso em sete minutos, olha que gostoso?


Rafael não conseguiu completar a prova e perdeu 9.000, assim como Nasser que perdeu 18.000 e Cairo que perdeu 7.000. Os demais completaram para a alegria de suas mulheres. Sylvinho ganhou 8.000, Marcelo 21.000, Frank 5.000, Fábio 15.000 e Mauricio 26.000. Se fosse eu e meu hómi lá, a gente perderia fácil, já que eu sou tipo o pacman quando se trata de comida, ele não iria conseguir adivinhar qual eu teria escolhido, até porque, nem eu saberia qual eu escolheria. Ele só iria tirar as bebidas alcoólicas da lista, de resto... Enfim... Júlia e Marcelo por terem sido os mais RYCOS da última rodada, ganharam um piquenique no jardim e poderiam convidar dois casais, acho que eles pensaram que estavam em "A Fazenda" ou "BBB" e reuniram TODO MUNDO pra dar a noticia, ao invés de bater apenas na porta de quem eles queriam convidar: Fábio e Regiane, Nasser e Andressa.

Enquanto isso, Rafael estava tirando as calças pela cabeça já, loucão, quebrando a parede do quarto, objetos e tudo mais, não sei como ele não foi expulso do programa, eu como participante não aceitaria dormir ali em uma condições dessas, apenas se tivesse chave na porta do meu quarto, caso contrário... Em um momento ele quase atropelou a Ana Paula, enquanto passava por ela para ir ao jardim. Chegou num ponto que ele fechou a porta na cara da produção do programa e ficou falando alto de lá que não suportava mais o povo, se vocês achavam que o Théo tinha surtado em "A Fazenda", aquilo não foi nada. Por fim, ele chamou todo mundo na sala pra conversar sobre a foto. Ele questionou quem fez aquilo e acho que estava esperando essa reação:


E claro que ninguém se manifestou, pelo contrário, a galera não acreditou que ele estava falando sério e até começaram a rir, alguns... Outros nem atenção deu e Marcelo até discutiu com ele. Marcelo ficou inconformado com ele acusando os demais e Ana Paula ainda questionou se Rafael não achava que poderia ter acontecido sem querer, não sei, pra mim, é um jogo que a produção tava fazendo com ele. E vocês? Apostam na Sônia, né? Enfim... Frank e Sylvinho decidiram deixar Rafael falando sozinho e a reunião terminou ali. Ana Paula foi fazer a janta e Rafael continuou reclamando, agora direcionando para a esposa de Sylvinho, para não comer a refeição dela, ele comeu quatro bananas, mas ainda assim, pegou um pedaço da lasanha para a mulher, que falou que preferia comer omelete.  Eu queria ter a autoestima dele, da Simony, da Gretchen, sabe? Ele falou que o problema de Ana Paul é inveja da esposa dele ser magra, HEIN? Pois é...

Dia seguinte, prova das mulheres: Elas tinham dois minutos pra encontrar seis peças de roupa dos maridos para eles se vestirem, só que elas tinham que correr numa esteira pra isso. Várias coisas pra dizer dessa prova, primeiro, lembrei do Mário Velloso o tempo todo, um beijo pra ele. Segundo que se fosse eu ali, estaria enfrentando uma porra de uma "Escolha de Sofia", ou eu perderia por ficar boba olhando meu hómi de cueca ali ou ganharia só pra que mais ninguém ficasse olhando ele de cuida, terceiro que, Sylvinho tá um véio mandando bem, hein? Batendo os novinho ali fácil. Ana Paula, miga, se deu bem!


Já na prova ela não se deu muito bem não... Ela perdeu 18.000, já que não concluiu a atividade do dia, mas não foi sozinha... Júlia perdeu 25.000, Suyane perdeu 34.000, Nayara perdeu 8.000, Aline perdeu 13.000 e Andressa perdeu 22.000. Só Marcelly que ganhou 15.000 e Regiane 7.000. Eu faria essa prova de olhos fechados, fácil achar as roupas do meu hómi... Enfim... Com isso, Andressa e Nasser estão sem dinheiro algum, correndo o risco de serem eliminados essa semana e pelo que eu vi das cenas do próximo capitulo, eles devem enfrentar Cairo e Nayara e devem perder. Vi umas cenas de Cairo chorando e pela leitura labial que fiz, ele dizia "obrigado". Enquanto isso, Regiane e Fábio foram os vencedores da rodada e ganharam uma viagem pra Grécia, olha que gostoso?

E falando em vencedores, vamos conferir uma entrevista bacana com o Jorge Sousa, que foi o vencedor da primeira temporada do "Power Couple Brasil"? Vamos sim! Você vai clicar AQUI e vai gostar, hein?


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: