quinta-feira, 18 de maio de 2017

Power Couple Brasil: 2x10 - Votar pelo jogo ou pelo coração?


Então que hoje é dia de mais uma eliminação no "Power Couple Brasil" e do mesmo jeito que o suspense/drama da foto riscada do Rafael Ilha foi jogada na nossa cara no último episódio, sumiu agora. Passamos o episódio inteiro sem dar continuidade no assunto. Mas... Tivemos um Sylvinho isolado e chateado com a vida por conta da briga que teve com a esposa por conta da última prova realizada por eles. Andressa ainda tentou ser bacana e foi aconselhar Ana Paula, pra ver se o casal voltaria a ficar de boas no confinamento.

Enquanto isso, Rafael diz que tudo isso é draminha bobo de Ana Paula para os demais ficarem com dó dela e Aline comenta sobre a discussão que aconteceu entre Ana e Sylvinho no camarim. Rafael encarnou uma Flora e soltou: "Que deselegância"... Elegante mesmo é fechar a porta do quarto e destruir as paredes, né não? Ele ainda comentou que queria ter o poder de dar 300 votos em Ana Paula para tirar ela do programa, a pessoa que acabou recebendo uma segunda chance (mesmo que manipulada) querendo foder com o amiguinho, o botão gratidão do facebook passou longe dali. Só sei que um novo dia começou no confinamento e que todo mundo já acordou bem positivo para a prova dos casais, bem animados, pra uma prova bem...


Ah, queridos amigos e amigas do nosso diário... Montar aquele quebra-cabeça foi bem chatinho de se assistir, né? Tudo bem que teve casal que se atrapalhou e não conseguiu conquistar a prova, mas, mano... Pode pular pra próxima semana já? Obrigada. O lance da coisa era uma pessoa do casal resolver as peças e o outro ficar dizendo para qual lado mexer, tudo isso em 20 minutos. Em caso de mais de um casal não completar a prova, o desempate seria no maior número de acerto de peças. Não vi qual foi a pontuação de Sylvinho e Rafael, causa de que, estava dando água pro meu dog, mas os demais ficaram assim: Mauricio e Suyane venceram com 26 segundos, depois Cairo e Nayara com 34 segundos, Marcelo e Júlia com 54 segundos e Nasser e Andressa com 1 minuto e 16 segundos. Frank e Marcelly não completaram a prova que nem Fábio e Regiane, porém, Fábio conseguiu montar 5 peças e Frank só 1.

Frank já assumiu a derrota dizendo que ninguém vai querer salvar ele, bom, em outros tempos meu querido, seria bem assim mesmo, mas... É sempre bom ter aqueles mais fracos por perto nesse jogo, né não? É pelo menos o pensamento de Mauricio, o rapaz diz que Nasser é bem mais ameaçador nas provas e que eles precisam pensar no jogo e não na afinidade. Marcelo já ficou sofrendo aparentemente, enquanto Júlia declarou que ama a Andressa. Uma novo dia começou e com ele, já temos Andressa sofrendo dizendo que não quer ir embora do programa.


Enquanto isso, Rafael já começou a campanha dele para eliminarem Andressa e Nasser pelo fato deles terem mais dinheiro e serem mais fortes no programa, o discurso dele começou a irritar Sylvinho, já que ele simpatiza com o casal, o cantor ainda soltou um: "Rafael acha que ele é forte? É fraco? É chato, isso sim." que eu vou ficar rindo por um bom tempo ainda. O cantor resolveu ir desabafar com a esposa, que já mandou ele deixar o rapaz falando sozinho, assim como ela faz. Por terem ido bem na prova dos homens da semana, eles ganharam um dia de cabeleireiro, com jogos e bebidas. Eu só fiquei imaginando em como não deve ser nada higiênico misturar corte de cabelo com cerveja e provavelmente comida, já que o povo não pode encher o rabo só de bebida, né? Mas, as mulheres deles deveriam estar preocupadas com outras coisas, tanto que Júlia até ameaçou ficar com as tetas de fora se Marcelo fosse.

Lá no passeio deles, Frank já soltou um: "Marcelly não sai sozinha que eu não deixo", mano... Eu tento não julgar os outros, né? Cada um faz o que é melhor pra sua vida, mas... Marcelly, miga... As mulheres pra não ficarem tão em desvantagem, receberam umas bebidas da produção, mas Aline resolveu ir malhar um pouco, claro que as demais ficaram descendo a lenha na moça e quando ela apareceu na sala, elas começaram a dispersar para outro comodo da casa e olha? Foi um pouquinho chato essa cena, sim.


Os homens voltaram ao confinamento, ficaram tentando brincar de fazer ciúmes nas mulheres e na manhã seguinte, Rafael acordou dizendo que o público está assistindo ao programa e que eles vão saber o que fazer. Exatamente e ele acha que vai conseguir sobreviver ao voto popular, por qual motivo mesmo? Até porque, ele diz que devem eliminar os mais fortes/mais dinheiro, mas, ele também se diz junto com Mauricio e que não votará na eliminação dele, então... Cadê coerência? Os participantes fizeram uma festinha logo cedo e uma das cenas mais bizzaras que eu já tive a infelicidade de ver, foi Rafael Ilha rebolando de sunga, MEU DEUS, MEUS OLHOS. Só para vocês saberem, esse homem já foi convidado para sair na "G Magazine", mas na época, acho que ainda rendia algo, mas ali, naquela cena, só o senhor na causa.

Os homens ficaram incentivando Fábio a beber, mesmo com a esposa dele dizendo que não, claramente causando alguma briga entre eles depois e então, temos Cairo dizendo que admira Rafael pro ser verdadeiro e falar as coisas na cara, mas, ao mesmo tempo, vemos o cantor falando mal de Ana Paula para Mauricio e Suyane. Olha que gostoso essas edições? Melhor foi Andressa dizendo que não concorda com Cairo, mas respeita a opinião dele.


Durante a noite o pessoal ganhou mais uma festa, ou seja, todo mundo muito desocupado, né? Que tal dar uns bicho pra essa gente cuidar, hein Record? Na manhã seguinte, Nasser diz que votação está nas mãos de Marcelo, enquanto Frank diz que já está com saudades da vida dele e que tem gente lá dentro que nem olha mais na cara dele, criando uma super afinidade instantânea com Rafael. Marcelo e Júlia conversam, com a moça deixando bem claro que ela quer salvar Andressa. E depois temos Marcelo tentando fazer uma boa imagem com ambos os casais, dizendo que eles vão decidir na hora em quem vão votar para salvar. No poder especial, Suyane e Mauricio poderiam tirar 10 mil de alguém na outra rodada ou então, tirar um casal da prova dos casais... Eles preferiram tirar Sylvinho e Ana Paula da próxima prova dos casais, ou seja, se eles ficarem com o menor dinheiro da rodada, se fuderam gostoso.

Votação e tivemos Rafael e Aline, Fábio e Regiane, Mauricio e Suyane e Marcelo e Júlia votando para Frank e Marcelly ficarem no jogo, sendo assim, Andressa e Nasser foram eliminados. O casal ficou bem surpreso com o voto de Marcelo, eu não... O cara votou para a Narizinho ser eliminada, lembram? E o próximo episódio será com os quatro casais já eliminados, lutando por uma vaga de volta ao programa, mas hein? Não eram cinco casais que iriam competir ou eu estou muito louca? De qualquer maneira... Vamos conferir uma entrevista bacana que eu fiz com a Pietra Bertolazzi da temporada passada? basta clicar AQUI.


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. THAÍDE VOLTA NESSA REPESCAGEM, É PRA RIR OU CHORAR?

    ResponderExcluir
  2. Frank totalmente machista e não é julgado, Rafael por jogar e expor suas opiniões está sendo apedrejado.
    Status: não entendi um pouco direito

    ResponderExcluir