terça-feira, 23 de maio de 2017

Power Couple Brasil: 2x11 - The Walking Couples


Então que hoje é dia de Maria, quero dizer... Dia de ver qual casal de ex-participantes vai estar mais próximo de voltar na competição. Achamos que teria muita gritaria, choradeira e porrada? Achamos. Teve? Não muito! Mas, antes de começar o episódio, vocês já foram conferir a entrevista que eu fiz com a Ana Paula, esposa do Sylvinho? Podem conferir sem medo de spoilers, basta clicar AQUI.

E começamos o episódio de hoje com a Aline dizendo que o fato de Andressa estar fazendo amizade com todos no programa, não passava de um jogo, assim como Marcelo também joga conforme as situações vão mudando no confinamento. O rapaz ficou aflito com as verdades e ainda acabou ouvindo um "Você poderia ter salvo Nasser" da Ana Paula. Ao perceber que ela estava um pouco mais chateada, Regiane se aproximou para saber o que estava acontecendo e ela responde que vai passar, mas o fato é que ela não está querendo muito contato com o Rafael. Regiane explica que está jogando pelo coração e que não vai ficar se afastando de ninguém, que inclusive ela gosta de Rafael, mas não tanto quanto a Ana Paula está achando que ela gosta. Ainda tivemos o Cairo deixando claro para Frank que gosta dele, independente da votação. Mal sabia ele a treta que estava por vir...


Aconteceu uma nova troca de quartos, Fábio e Regiane são os ricos da rodada, enquanto Rafael e Aline estão no mais pobre. Fábio ainda comentou com Sylvinho que ele deveria conversar com a esposa dele, para que ela não se afastasse do grupo por conta de Rafael e o cantor até conversou, mas nenhum dos dois está mais muito disposto a ter que conviver com quem eles não querem conviver. Na manhã seguinte, Regiane foi conversar novamente com Ana Paula e a esposa de Sylvinho diz que está com medo que Rafael esteja manipulando a opinião das pessoas de maneira errada e Regiane diz que com ela não tem dessas. Alguém brincou que queria ir para a DR com Rafael e o cantor aproveitou a deixa para falar sobre falsos amigos na última votação, ou seja, a brincadeira saiu do tom, mas nem gerou discussão...

Os casais eliminados voltaram ao jogo, achávamos que já iriam chegar na porrada, mas não, chegaram comemorando, fazendo festa e os rycos da rodada tiveram que escolher quem iria dormir aonde e já criou um certo desconforto com Diego e Lorena ao colocar eles na sala. Eu não teria coragem de mexer com os dois, mas, eles tiveram... Em um quarto, Cairo aproveitou para falar tudo o que ele achava de Frank, inclusive que o rapaz não é tão burro assim quanto as pessoas estão julgando, que ele apenas não é letrado, mas de resto... Por estar no quarto ao lado, o marido de Marcelly ouviu tudo, mas naquele momento resolveu não fazer nada sobre.


Andressa e Nasser discutiram a relação com Fábio e Regiane, a esposa do ator ainda aproveitou para dizer que deixa bem claro que não concorda com as atitudes de Rafael. Enquanto isso, Matheus falou com Marcelo sobre sua atitude de votar em Carol. Gente, okay, vamos lá... Marcelo poderia pelo menos ter dado um voto de consolo pela amizade com a Carol? Poderia, mas... Que diferença teria feito o voto dele? NENHUMA. Não é como se ele pudesse ter salvo, como aconteceu com Nasser e Andressa, mas, até que entendo o chateamento da moça. Frank por sua vez, ao invés de chegar em Cairo e reclamar do que ouviu do rapaz, não... Preferiu sair contando para todos os demais participantes, deixando Andressa puta ao ver que até Marcelly estava dando corda para a conversa do rapaz.

Ao perceber o movimento, Nayara pediu para o marido ir conversar com Frank e ele chegou já pedindo para o Marcelo dar licença aos dois, achei que teria sangue? Achei... Mas a briga foi quase que uma coisa de quarta série, de tão parada que foi. Na manhã seguinte, Rafael diz que não deve satisfação nenhuma para os casais "mortos-vivos" da temporada.


Hora das provas e como vai funcionar? Tanto os homens quanto as mulheres vão receber 100 mil para suas provas. A soma da sobra de ambos fará com quem tiver menos dinheiro, já seja desclassificado hoje mesmo. Primeiro foi as mulheres que competiram numa prova que estava LINDA de se ver em câmera lenta... Elas precisavam quebrar uma parede de gelo para conseguir passar por ele e libertar seus homens, o tempo para quando ambos passassem pela parede novamente. Só que: Cada 15 segundos de prova, as mulheres perdiam mil reais dos seus 100 mil. A primeira que terminou a prova foi Lorena e acabou ficando com 86 mil em sua conta. Depois foi Carol ficando com 84 mil, Ana Onofre com 70 mil e por fim, Andressa ficando com apenas 49 mil. A moça se atrapalhou e MUITO na prova.

Depois disso, claro que as mulheres ficaram com as mãos todas machucadas, né? Eles voltaram ao confinamento e começaram a contar como foi a prova e em seguida, Ana Onofre e Thaide foram tirar satisfação com Rafael por ele ter dito sobre energias ruins no quarto em que ele estava anteriormente, que era o quarto em que o casal esteve por último. Rafael tentou se explicar, não conseguiu e Thaide perdeu a cabeça, teria rolado uma treta BONITA se a Ana Onofre não tivesse cortado o mal pela raiz. Claro que essa atitude dela acabou trazendo discussão para o quarto dela com o marido e nós que queríamos ver sangue, ficamos apenas com aquele das mãos das moças mesmo.


Hora da prova dos homens, eles precisavam memorizar uma lista de compras que suas mulheres falavam e fazer "as compras" na feira. Primeiro que eu acredito que rolou um desperdício de comida imenso ali, coisa que eu sou absolutamente contra, segundo que QUE PORRA É ATEMOIA? Eu tive que jogar no google... Enfim.. Cada erro dos rapazes valia mil reais, tipo... Trazer uma banana errada: um ponto, trazer uma banana sobrando: um ponto... Ou seja, as chances de fracasso ali eram IMENSAS. Além disso, cada 15 segundos de prova, menos mil reais também. Não sei como eles não terminaram a prova devendo dinheiro, mas, tudo bem.

Na somatória, Matheus perdeu 86 mil, Thaide perdeu 65 mil, Diego perdeu 84 mil e Nasser perdeu 90 mil. Com isso, somando os valores... Andressa e Nasser partiram definitivamente do programa. E o que vocês acharam disso? Enquanto o próximo episódio não sai, vamos conferir uma entrevista bem bacana que eu fiz com a Korin Bukowski que participou da versão americana do "The Voice"? Vamos sim, clique AQUI.


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário