quinta-feira, 25 de maio de 2017

Power Couple Brasil: 2x12 - A Volta dos que não foram


Então que hoje foi dia descobrir quem iria de fato voltar ao confinamento da segunda temporada do "Power Couple Brasil", claro, se você é curioso, já tinha conferido aqui no blog quem tinha voltado, não é mesmo? E já sabe inclusive quem são os finalistas da temporada, pois bem... Se você ainda não conferiu, vem ver como o episódio foi juntinho com a minha pessoa, olha que bacana?

Começamos o episódio com o Rafael não fazendo questão de saber quem foi eliminado já na repescagem e inclusive comentando que todo mundo já estava se divertindo e comemorando como se Andressa nem tivesse voltado ao confinamento. Mas, claro... Ele reconheceu que a Ana Paula ficou mal com isso e de fato ela ficou. Diego e Lorena foram promovidos ao quarto que pertencia ao casal e ficam encantados com ele. Eu não sei vocês, mas eu pelo menos, acredito que teria claustrofobia na maioria daqueles quartos, é MUITA informação acontecendo ao mesmo tempo naquelas paredes, eu gosto de quarto mais cleam, sabe? Aliás, nem televisão eu tenho no meu, então... Só sei que o Rafael falou que se for por votação a volta de um casal, ele indicará Diego e Lorena que é pra ter mais confusão no confinamento.


Enquanto os casais especulam o que vai acontecer na próxima prova, Lorena diz que o programa foi feito para ser jogado e não pra ficar tomando sol na piscina, o que é bem verdade... Quem quer sol e aparecer, meu... "A Fazenda" tá chegando, vai lá. Fábio e Regiane ganharam um almoço especial por serem rycos e convidaram Suyane, Mauricio, Marcelo e Júlia. Já Ana Paula e Ana Onofre foram discutir relação por um comentário de Sylvinho sobre "Deixa" que aparentemente é uma referencia ao "Antônia", uma série e um filme que Thaide participou com sua ex-mulher, Quellynah. Acontece que esse é um bordão do Sylvinho e o comentário não foi para ofender ninguém, mas ofendeu a Ana Onofre. Enfim, a Ana Paula foi explicar pro marido que não gostou nada de ter sido censurado.

Sylvinho ficou bem puto com o fato dele não ser responsável por como as pessoas vão entender o que ele diz, de certa forma, eu entendo muito bem o lado do cantor, eu teria reagido da mesma forma. Além disso, Ana Paula também se estranhou com Rafael, depois de dizer que as carnes do churrasco não iria dar pra todo mundo. O Ilha soltou os cachorros, mas é claro, não na cara da moça. Inclusive ele comentou que se fosse homem, ele já tinha resolvido na porrada, que meda, hein?


Hora da prova dos casais! Eles precisam ficar em uma gangorra pra pegar cada um, 10 sacos no valor de mil reais cada e jogar dentro de um recipiente. O casal mais rápido volta para o jogo oficialmente. Diego foi quem se lascou mais, ele prendeu a perna na gangorra e precisou de atendimento médico, caiu embaixo dela e bateu a cabeça, caiu no chão diversas vezes, SE ACABOU. Não sei como ele não morreu, mas nãos desistiu da prova. Os resultados nós só ficamos sabendo no final do episódio, mas, eu conto agora mesmo. Loriego fez o pior tempo com 10m42s, depois ficou Carol e Mateus com 10m38s e por fim, venceram Ana Onofre e Thaide com 8m55s. Olha que bacana? Assim esperamos que seja, né?

Os casais voltaram ao confinamento, Lorena contou o que aconteceu com Diego, já que ele saiu do confinamento para ir ao hospital, Rafael começou a chorar por conta disso e Regiane e Suyane declararam que gostam de Rafael, mas que estão achando que eles estão combinando voto para permanecerem no programa. Diego voltou, contou o que aconteceu e disse que iria seguir no jogo, caso tivesse ido bem na prova... Já o Thaide, diz que a volta deles ao programa desestabilizou o confinamento. Será mesmo? Só sei que na manhã seguinte, Diego já ouviu coisa errada, ele achou que Cairo estava falando de Lorena, quando na verdade, estava falando da carreira de Nayara apenas.


Ao invés de brigar, Diego foi pegar conselho com Thaide, mas ainda assim, não deu certo... Ele foi querer tirar satisfação com Cairo. O rapaz ficou jurando de pé junto que não falou de Lorena, mas... Diego não acreditou, mesmo com Lorena dizendo que ele poderia estar pagando micão por ficar acusando Cairo dessa maneira. Nos momentos finais do episódio, tivemos Carol dizendo que o clima estava estranho, um clube do bolinha falando do jogo, Suyane mudando as cabelas e Aline dizendo que o jogo é para ser jogado. Antes de anunciar quem voltava ao programa, Justus pediu para os casais oficiais participarem de uma votação de brincadeira para ver quem eles escolheriam de volta ao jogo.

Júlia e Marcelo e Marcelly e Frank escolheram Carol e Mateus, Ana Paula e Sylvinho e Fábio e Regiane escolheram Diego e Lorena, os outros três casais escolheram Thaide e Ana Onofre e foram os que tiveram sorte, já que Justus anunciou que eles estão de volta ao jogo. E ai? Cês gostaram? Eu ainda não tenho opinião formada sobre o assunto, vamos ver... E por falar em ver, que tal conferir essa entrevista bacana com a Jullie do "The Voice" daqui do Brasil? Basta clicar AQUI.


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: