terça-feira, 30 de maio de 2017

Power Couple Brasil: 2x13 - Segura esse forninho agora


Então que hoje é dia de conferir mais um episódio de "Power Couple Brasil" e meu parceiro, Marcelo Lessa fez uma boa observação no twitter, tipo... Já se passou quase um ano de programa e só três casais foram eliminados, né? Depois o tempo de grade começa a bater na porta e começa a sair dois por semana de maneira corrida e eu vou ficar muito puta, sendo que tem um monte de enrolação daquela droga de apresentador por exemplo, que poderia ser cortada e não é.

Okay, comecei o post de boa, fiquei um pouco alterada, mas já estou de boa novamente. Ai que começamos com a Ana Onofre e o Thaide descobrindo que precisavam mudar todo mundo de quarto, eles colocaram Fábio no laranja, Mauricio no verde, Marcelly no urbano, Sylvinho continuou no cubo, Rafael no salmão e Marcelo no perrengue. Onde que Cairo e Nayara estão dormindo? Não sei. Talvez no armário em Nárnia, já que a Record é uma desgraça que edita mal editado essa porra de programa. Só sei que isso gerou uma tensão entre Julia, Marcelo, Thaide e Ana Onofre, já que parece que Marcelo tem problema de coluna e a esposa dele chegou até a chorar com a noticia.


Meu, sei lá... É um jogo e todo mundo entrou sabendo das coisas que poderiam acontecer, né? Da mesma maneira que "protegiam" a Elis no "BBB17" no "tá com tudo" e eu ficava puta, também acho que Júlia e Marcelo não deveriam ter ficado achando que deveriam ser privilegiados para sempre. Todo mundo ali é igual, independente de qualquer coisa, então... Thaide questiona se Ana Paula ficou chateada por permanecer no quarto cubo e ela responde que não, que já estava lá, mas... Parece que Sylvinho não gostou nada de continuar no aperto. Na manhã seguinte, os casais já se preparam para mais uma prova, Júlia questiona se Marcelo conhece as roupas dela, tentando imaginar do que poderia ser a prova. Enquanto isso, Regiane diz que ela precisa encontrar uma maneira de se dar bem na prova.

Primeira prova foi a dos homens: Eles deveriam memorizar uma sala e depois organizar a outra da mesma maneira, além de encontrar os sete erros, tudo isso em sete minutos. Não foi uma boa prova para eles, mais da metade perdeu. Rafael perdeu 5.000, Thaide perdeu 7.000, Sylvinho perdeu 4.000, Frank perdeu 1.000 e Cairo perdeu 10.000. Deu dó do Cairo que bateu na trave mais uma vez, Thaide conseguiu tretar com a esposa e Frank pela primeira vez comemorou uma aposta da Marcelly. Marcelo ganhou 18.000, Fábio ganhou 15.000 e Mauricio ganhou 17.000. Só queria saber se alguém de casa está fazendo a contabilidade do programa, lembrei de "Amazônia" e em como a Record gosta de contar errado e dar prêmio pra pessoa errada, então, fiquem de olhos abertos.


Depois da prova, Rafael começa a armar estratégias para tentar colocar Ana Paula e Sylvinho na DR, enquanto Nayara reclama de mais uma vez perder a prova dos homens. Então, os casais tiveram uma atividade chatinha, na qual uma pessoa de cada casal deveria apontar os defeitos do seu amado, mano... Eu não me prestaria a isso, sério. Nunca, jamais, iria expor a pessoa que eu amo dessa maneira e no meio de uma galera. Até porque, você casa/se relaciona com alguém sabendo dos defeitos e qualidades dela, então... Nem prestei muita atenção nisso, só me senti desconfortável o tempo todo. Depois disso, teve um parabéns meio desanimado para o Rafael, acho que era aniversário dele e a produção nem mandou nada e eles nem fizeram nada além desse parabéns.

Ana Paula reclamou da galera fazendo bagunça na cozinha e ninguém ajudando, mas nem virou grande coisa. Na prova das mulheres, elas deveriam responder perguntas de português, história, geografia e ciências, se acertassem a resposta, deveriam por um peso de 1kg na barra da amiga, se errassem, o peso iria para a própria barra. Ao fim das perguntas, elas deveriam segurar a barra por 15 minutos, venceria aquela que conseguisse segurar. Deu treta? Deu treta! Em uma das colocações de peso de Aline em Ana Paula, a esposa de Sylvinho resolveu mostrar o dedo do meio e claro, Rafael caiu matando em cima.


Mas... A briga nem foi nível "A Fazenda", Rafael apontou o dedo na cara da Ana Paula, Sylvinho apenas ameaçou a desistir do programa... Pode ser que a coisa esquente mais no próximo episódio, já que vamos ter a continuação direta da prova, vamos ver... Também rolou um momento de estranhamento entre a Ana Onofre e a Júlia, mas isso vem desde o quarto do desconforto lá... Por fim, TODAS as mulheres aguentaram por 15 minutos os seus pesos. Suyane ganhou 23.000 e segurou 6kg, Aline ganhou 10.000 pra segurar 7kg, Ana Onofre ganhou 15.000 e segurou 4kg, Marcelly ganhou 39.000 pra segurar 3kg, Júlia ganhou 12.000 e segurou 4kg, Nayara ganhou 30.000 e só segurou 1kg, Regiane ganhou só 9.000 pra segurar 3kg e ficou PUTA da vida por isso e por fim, Ana Paula ganhou 4.000 pra segurar 3kg também.

Só sei que Ana Paula e Sylvinho já estão na DR, já que eles possuem o menor dinheiro acumulado da rodada e já que Suyane e Mauricio tiraram a oportunidade deles estarem na disputa dos casais... Rafael chegou a ajoelhar pra agradecer, mas... As chances da DR ser cancelada são altas, já que um casal vai ter que abandonar o programa na quinta. Enquanto quinta não chega, vem conferir a entrevista que eu fiz com o eterno Ranger Verde, Jason David Frank, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Pois bem! Daqui a pouco eles inventam de eliminar um casal por episódio, não sou obrigado!!

    ResponderExcluir