sexta-feira, 19 de maio de 2017

Vazou na Web: 4x39 - Gustavo Lira de "A Casa" posou nu na G Magazine


O modelo, gogodance e assistente de palco Gustavo Lira, de 33 anos, é o responsável por atrair inúmeras visitas e render vários comentários diariamente ao NLucon. E isso há mais de dois anos. O motivo? Além de atrair os mais variados olhares por sua beleza, estar em evidência como o assistente de palco mascarado do Programa Raul Gil, do SBT, foi na entrevista exclusiva feita pelo Neto Lucon que ele falou pela primeira vez sobre os filmes adultos gays e héteros que estrelou no passado. A entrevista foi dividida em duas partes e conta com ensaio exclusivo do fotógrafo parceiro Giancarlo Azzi. Uma, para a página Virgula, em que o galã comentou sobre o sucesso no SBT.

Outra, para o NLucon, em que ele falou sobre os bastidores e os motivos que o levaram a desistir da carreira pornô. Na época, a segunda parte também foi publicada no Virgula, logo após um grande portal soltar uma nota tendenciosa sobre as produções. om muito respeito recíproco e sem deixar nenhuma pergunta no ar, Gustavo esclareceu, falou abertamente sobre os filmes e sobre sua sexualidade. Após a [desnecessária] polêmica, o SBT se pronunciou dizendo que não interfere na vida pessoal dos funcionários. As entrevistas foram home do UOL e são as mais lidas da história desta página. Vale lembrar que, hoje, o galã continua arrancando suspiros e fazendo shows em casas noturnas voltadas para o público GLS e também em clubes femininos.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário