sexta-feira, 12 de maio de 2017

#VNPDSS: 4x29 - Ilmar Fonseca vai fazer vaquinha na internet para posar nu


Tudo o que escondeu das câmeras durante o “BBB17” Ilmar mostrará para os fãs em alguns dias. O ex-BBB confirmou que fará um ensaio nu, que atualmente está na fase de pré-produção. A ideia é ter duas tribos indígenas no Mato Grosso do Sul como cenário e também gravar o making of. — Vou fazer um ensaio com temática indígena, com pintura corporal e adereços, em duas aldeias do Mato Grosso do Sul: uma é a Limão verde, onde estive há pouco tempo, e a outra fica numa área de retomada. Ainda estamos conversando para saber se teremos a liberação — explica.

— Isso nunca foi um objetivo, mas a circunstância está levando para isso. Eu não tenho problema com o nu, nunca tive. Somos seres humanos, temos sexo, e há beleza nisso. Ainda mais sendo um nu artístico, que será feito na aldeia, no pôr do sol. Estou muito empolgado — conta o ex-BBB. A princípio, o orçamento gira em torno de R$ 10 mil e para virar realidade precisará de uma ajudinha dos fãs. Segundo o advogado, será feito um crowdfunding (vaquinha virtual) no qual cada contribuição será recompensada de alguma maneira:

— A ideia fazer uma relação do presente ao valor contribuído pela pessoa. As fotos, de uma maneira geral, serão disponibilizadas a todos. Mas estamos estudando a possibilidade de mandar fotos autografadas, DVD do making of, entre outras coisas, por exemplo. Faremos a divulgação nas minhas redes sociais assim que a pré-produção terminar, mas vamos começar a produção logo, antes de encerrar o crowdfunding (vaquinha virtual).

O fotógrafo escolhido se chama André Patroni e também é de Mato Grosso do Sul. Ele é conhecido por fazer ensaio de nu artístico na região. — Fizemos uma parceria com André, que tem um conceito muito legal. Eu serei o segundo homem fotografado por ele — conta Mamão.

Vale lembrar que algumas nudez de Ilmar foram vazadas durante o confinamento do rapaz no reality show da Globo, confira AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. ESPERO QUE TENHA DOTES GRANDE PELO MENOS PRA RECOMPENSAR, NÉ AMORE?

    ResponderExcluir