terça-feira, 16 de maio de 2017

#VNPDSS: 4x30 - Diego Cristo não queria participar do Power Couple Brasil 2


Ex-Fazenda e ex-Power Couple, o ator e modelo Diego Cristo, namorado da ex-assistente de palco de João Kléber, Lorena Bueri, disse que não queria fazer parte do programa comandado por Roberto Justus. Para o namorado de Xuxa, Junno Andrade, que cobre os bastidores do Power Couple, Diego também disse que não foi nem o dinheiro nem a visibilidade que o fez aceitar fazer a atração de casais, da qual foi eliminado, junto com Lorena, há duas semanas.

Sua parceira revelou o motivo de terem entrado na atração de casais: “Na realidade, Diego não queria vir. E eu insisti muito pra ele ‘Vamo, vamo participar’, porque eu queria que as pessoas conhecessem ele, e eu já saí feliz, porque no outro (A Fazenda), as pessoas não tiveram a oportunidade de saber quem ele é. E eu acho que aqui ficou muito claro”, disse a morena.

Junno, no fim da matéria, se despediu: “Até o próximo reality, eu sei que vocês foram picados pelo bichinho”, ao que Cristo respondeu: “Eu prefiro uma novela, reality não, tô fora”. Como ator, Diego já fez trabalhos na TV como Salve Jorge, Carinha de Anjo, Da Cor do Pecado, Saramandaia e Além do Horizonte. Vale dizer que eles ainda disputarão a repescagem, junto com outros quatro casais eliminados do programa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. O DIEGO JÁ FOI MUTANTE TAMBÉM, ELE FEZ A NOVELA DOS MUTANTE COMO HOMEM LEÃO, ME DERRETIA TODA NA ÉPOCA,OPS, ESCAPOU

    ResponderExcluir
  2. Quem foi o Diego em Carinha de Anjo, ou ele ainda irá entrar na novela.

    ResponderExcluir