terça-feira, 27 de junho de 2017

A Casa: Chiquitita e modelo da G Magazine estão no elenco do reality show


Olá, olá pessoas... Tudo bom? Então que hoje mesmo, nós ficamos sabendo sobre algumas polêmicas da primeira temporada de "A Casa" da Record. Um participante fez uma série de denuncias sobre o programa, principalmente sobre o fato dos participantes não serem tão desconhecidos... Confira tudo AQUI.

Pois bem, pelo menos três deles não são realmente desconhecidos pelo público. Vivian Nagura por exemplo, que é dada como "professora de yoga" na página da Record, nada mais é do que a "Bel" da geração original das "Chiquititas" do SBT.

E falando em SBT, Gustavo Lira que foi o "mascarado" do Raul Gil e que também já trabalhou no seguimento de filmes adultos com temática homossexual, além de ter feito diversos ensaios para a extinta "G Magazine", também poderá ser visto na telinha da Record.

Ainda sobre o SBT, Marco Ungaro que participou de uma das temporadas do "Hells Kitchen" da emissora do Silvio Santos, agora tenta a sorte novamente, só que na Record.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Gente, já que não sei se a Bruna vai fazer cobertura de A Casa, vou comentar aqui algumas coisas da estreia sobre números: são 50 homens e 50 mulheres, sendo 3 mulheres ja desistiram, baixando esse número para 47. Do total de 100 participantes, apenas 14% dos participantes são negros, 8 homens e 6 mulheres, até num programa com 100 participantes entram poucos negros e 15 loiras. Não vi ninguém gordo, significativamente, tinha alguns com uns quilinhos a mais, mas, com o pouco de espaço que eles têm foi até melhor.

    ResponderExcluir
  2. Em relação a beleza, tem poucas pessoas bonitas, de Homem, o mais bonito é o Vini, o que foi fazer a massagem junto com o dono da casa e de mulher, a mais bonita é a Monique, uma loira, ela não teve muito destaque na estreia. E o que tem potencial pra causar é o Mauricio, nº 41, esse tem que durar muito.

    ResponderExcluir