sexta-feira, 30 de junho de 2017

A Fazenda 9: Roberto Justus fala sobre a nova temporada do reality show


Roberto Justus está preparado para comandar a nona edição de show A Fazenda, que estreia em 12 de setembro na Record TV. A nova temporada do reality show vem recheada de novidades: deixa de ser gravado em Itu, no interior de São Paulo, e conta com 16 participantes concorrendo ao prêmio de R$ 2 milhões.

Ao R7, o apresentador falou sobre a atração. — A próxima edição de A Fazenda está vindo para surpreender. Primeiro que troca de local, o que é muito legal. Já com o local novo, vocês imaginam que a cara do programa fica um pouco diferente. E estamos criando surpresas boas também para que as dinâmicas possam mudar. Pela segunda vez consecutiva à frente do programa, o apresentador avaliou como positivas as mudanças que estão por vir. — Na minha opinião, tudo o que precisa evoluir tem que ser diferente. Claro que a espinha dorsal se mantém, mas vamos ter grandes novidades. Estou vendo, estou acompanhando, estou muito curioso e muito satisfeito com o que estou vendo.

Justus ainda falou sobre os desafios de apresentar o reality. — A Fazenda é muito mais difícil de fazer, é ao vivo, é muito mais complexo e exige do apresentador uma dedicação muito maior. Recentemente, o apresentador comandou a segunda temporada do Power Couple Brasil. Segundo ele, o reality conta com um diferencial ao ser disputado por casais. — O programa, para mim, se superou. Foi uma temporada melhor do que a passada, que já tinha sido maravilhosa. Sou suspeito para falar, mas quero saber qual reality show tão legal quanto esse, com provas tão incríveis, com uma convivência entre casais. Todos os reality shows são individuais, esse é o primeiro em que o casal está convivendo. O programa não cai um minuto, não dá uma barrigada. Então, estou muito feliz com o resultado, a Record também, e vamos fazer a próxima temporada.

Para o apresentador, a segunda edição de Power Couple teve um bom desempenho. — Foi melhor em todos os quesitos. Em primeiro lugar, porque tinha mais participantes e o programa ficou maior. Tivemos a repescagem, coisa que não tínhamos na outra. Então, tivemos uma semana em que o pessoal da casa descansou e os outros tiveram que lutar em provas incríveis de repescagem para poder voltar ao programa. Fizemos pegadinhas com eles, foi surreal. Na minha visão, foi entretenimento puro.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário