sábado, 3 de junho de 2017

Discutindo a Relação: 2x14 - Aline Kezh e Rafael Ilha na berlinda de Marcelo Lessa


Como vocês já sabem, o Marcelo Lessa também comentará o "Power Couple Brasil" com a gente aqui no blog. Quer saber como vai funcionar seus posts? É bem simples: Vão ser dois posts por semana. O primeiro fazendo um balanço sobre todos os casais que ainda estão na competição e no final dizendo quem ele acha que deveria ser eliminado. Já o segundo é falando da trajetória do casal eliminado da semana. Certinho? Pois bem... Vamos a matéria de hoje!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou bem, obrigado! Bom, como vocês assistem o programa e leem o blog, vocês certamente sabem que no episódio da última quinta, dois casais saíram do Power Couple Brasil 2, não é? Primeiro, Marcelo teve um problema de saúde e teve que abandonar o jogo, com a sua mulher Júlia. Logo depois, Rafael e Aline foram eliminados e deixaram de vez o programa. Então, estou aqui desta vez pra analisar a trajetória dos casais no programa. Vem comigo!

Marcelo e Júlia chegaram de mansinho e se tornaram um forte casal na disputa. Estratégico ao extremo, Marcelo eliminou até amigos pessoais por serem os mais fortes na DR da semana. Fortes também nas provas, eles até dominaram o jogo por alguns ciclos, inclusive vencendo outros fortes casais. Júlia também chamou a atenção do público aqui fora por seu jeito um pouco infantil e mimado. Características que não são necessariamente ruins dentro de um reality, visto que ela ganhou torcida. Por fim, eles acabaram saindo do jogo por um problema de saúde dele e acho que se não acontecesse isso, eles iriam muito mais longe.

Se o casal Ié Ié cativou o público e os outros participantes, a coisa foi diferente pro casal pilha. Rafael até começou o jogo com alguns amigos e cativando-os com a sua história de vida. Mas, porém, entretanto, todavia, Rafael inventou um personagem paranoico, briguento e maluco e começou a surtar com quase todo mundo. Sim, falei personagem porque não é normal o jeito que ele declarava seu monólogo raivoso ao redor da piscina ou com um guarda chuva na mão (simulando uma arma). Não satisfeito, quebrou um dos quartos, inventou apelidos pros participantes e chamou Loriego de fake. Enquanto Aline... É... Porque Aline casou com o Rafael? Fica aí o questionamento!!

Me desculpem pela demora, meu notebook também me deixou na mão essa semana! Me perdoem! Sobre minhas opiniões, foi só eu dizer que queria outro casal eliminado que Rafael e Aline saíram. Pé quente aqui não rola né? Hahaha...   Por enquanto é isso, essa é a minha opinião. Mas e vocês? Comentem aqui o que vocês acham, obrigado, de nada! É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário