sexta-feira, 9 de junho de 2017

Discutindo a Relação: 2x16 - Ana Paula e Sylvinho Blau Blau na berlinda de Marcelo Lessa


Como vocês já sabem, o Marcelo Lessa também comentará o "Power Couple Brasil" com a gente aqui no blog. Quer saber como vai funcionar seus posts? É bem simples: Vão ser dois posts por semana. O primeiro fazendo um balanço sobre todos os casais que ainda estão na competição e no final dizendo quem ele acha que deveria ser eliminado. Já o segundo é falando da trajetória do casal eliminado da semana. Certinho? Pois bem... Vamos a matéria de hoje!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou bem, obrigado! Bom, como vocês assistem o programa e leem o blog, vocês certamente sabem que Ana Paula e Sylvinho, o casal Blau Blau, são o sexto casal eliminado do Power Couple Brasil 2, não é? Então, estou aqui desta vez pra analisar a trajetória deles no programa. Vem comigo!

Bom, todo mundo que lê o que eu escrevo aqui sabe que eu era descaradamente imparcial com a minha torcida pro lado do casal Blau Blau. Eu sempre admirei a postura da Ana Paula, sempre achei a moça muito coerente, forte e que ela se posicionava muito bem. Também vi um Sylvinho mais leve do que vimos na Fazenda, mais espirituoso, mais alegre e menos planta. Sério, eles eram um dos meus casais favoritos. A relação deles é muito bonita de se ver, mas aí... Alguma coisa desandou.

Nos últimos dois episódios Sylvinho e Ana Paula desceram ladeira abaixo, sem parar. Primeiro com a história da cola das respostas de uma das provas e não admitindo o erro. Depois, Sylvinho resolveu tirar satisfação com a casa sobre uma história sobre a Ana Paula (que já havia sido esquecida). Os dois acabaram brigando com a casa inteira. Resultado: passaram de queridos da casa a odiados. 

Donos de um dos melhores jogos sociais da casa, eles jogaram tudo pela janela com decisões burras e acabaram saindo com unanimidade. E eles precisavam disso já que eram fracos nos desafios. Acho que o maior erro dos participantes é esquecer que antes de chegar a voto popular, eles precisam dos votos dos outros participantes. Por isso é fundamental nesse programa, alem do jogo externo (pro público), o jogo interno (pra casa).

Por enquanto é isso, essa é a minha opinião. Mas e vocês? Comentem aqui o que vocês acham, obrigado, de nada! É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário