sábado, 24 de junho de 2017

Discutindo a Relação: 2x19 - Cairo Jardim e Nayara Justino na berlinda de Marcelo Lessa


Como vocês já sabem, o Marcelo Lessa também comentará o "Power Couple Brasil" com a gente aqui no blog. Quer saber como vai funcionar seus posts? É bem simples: Vão ser dois posts por semana. O primeiro fazendo um balanço sobre todos os casais que ainda estão na competição e no final dizendo quem ele acha que deveria ser eliminado. Já o segundo é falando da trajetória do casal eliminado da semana. Certinho? Pois bem... Vamos a matéria de hoje!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou ótimo, obrigado! Então, como eu não pude assistir a final, mas sei que Cairo e Nayara venceram a segunda temporada do Power Couple Brasil. E aí eu resolvi fazer um texto bem legal dizendo o porque Cayara merecia vencer o programa.

Primeiro, eu não gostava dos dois no começo hahaha.. Vocês que acompanham meus textos aqui no blog sabem que eu torci pela eliminação dos dois várias vezes. No começo realmente, com 11 casais na casa, eles eram os participantes que menos se destacavam e quase não apareciam na edição. Mas com o jogo se afunilando e os casais saindo, eles começaram a aparecer mais.

A partir daí começamos a ver um casal mais jogador, um casal cúmplice, e companheiro. Cairo se mostrou uma pessoa centrada, que sempre disse que era nervoso, mas nunca levantou a voz com ninguém. Foi provocado no jogo, mas nunca desrespeitou e nem peitou ninguém. Não me julguem mal, eu gosto de quem “causa”, mas tem que estar no mínimo respeitando a outra pessoa né? Por isso quis tanto a eliminação de Rafael Ilha.

Quanto a Nayara, vimos uma mulher de atitudes e de muita personalidade, seja quando aconselhou Marcelly sobre relações abusivas ou quando peitou o Frank numa atitude machista dele sobre a própria Nayara (ali foi onde ela ganhou meu coração de vez). Ainda sobre essa briga Nayara-Frank, Cairo teve uma atitude legal defendendo a mulher e mostrou ser um ótimo companheiro.

Sobre as provas, eles não eram os mais fortes, mas não ficavam por último também. Foi legal ver que a cada prova que eles perdiam (e olha que foram muitas, hein) eles reuniam forças pra batalhar mais e conseguiram chegar ao primeiro lugar do ranking. Então, na minha opinião eles mereceram muito, por serem um casal centrado, batalhador e muito coerente.

Por enquanto é isso, essa é a minha opinião. Mas e vocês? Comentem aqui o que vocês acham, obrigado, de nada! É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário