sábado, 24 de junho de 2017

Discutindo a Relação: 2x20 - Power Couple Brasil 2 na berlinda de Marcelo Lessa


Como vocês já sabem, o Marcelo Lessa também comentará o "Power Couple Brasil" com a gente aqui no blog. Quer saber como vai funcionar seus posts? É bem simples: Vão ser dois posts por semana. O primeiro fazendo um balanço sobre todos os casais que ainda estão na competição e no final dizendo quem ele acha que deveria ser eliminado. Já o segundo é falando da trajetória do casal eliminado da semana. Certinho? Pois bem... Vamos a matéria de hoje!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou ótimo, obrigado! Essa foi uma boa temporada do Power Couple, mas assim como tivemos muitas coisas legais, também tivemos algumas coisas que a gente pode esquecer não é? Então, vem comigo que eu vou fazer uma matéria bem legal pra analisar os pontos positivos e negativos da segunda temporada do Power Couple Brasil. Vem comigo?

Pontos positivos:

1. Elenco: apesar do elenco pouco conhecido (a Record é especialista nisso), o Power Couple desse ano trouxe casais bem diferentes, com personalidade forte e que renderam, de certa forma. Afinal, um elenco com uma ex-panicat, dois ex bbbs e dois ex fazendeiros é um elenco rico!!! Destaque pra Nadessa, Loriego, Marcelly, Ana Paula e Regiane.

2. Provas: as provas desse ano continuaram super legais e criativas. Assim como ano passado, elas desafiaram os participantes nos mais diferentes desafios. Se eu pudesse mudar algo, colocaria (mais) provas de resistência como a última do ano passado.

3. Roberto Justus: senti que nessa temporada o Justus estava um pouco mais a vontade como apresentador desse programa. Meu problema é a overdose dele nos realities, como a Fazenda. Além disso, nunca mais vai ter Aprendiz Record? É isso?

Pontos negativos:

1. Carelladas: genteeeee, o que foi a DR cancelada no meio do jogo pra salvar descaradamente Rafael Ilha? E revelar os finalistas NA FINAL? Carelli, por gentileza, não estraga o que está bom, obrigado!
2. Falta de jogo: se ano passado tivemos Conrado e Simony reis da estratégia e Laura e Jorge reis das apostas, esse ano os casais não quiseram se comprometer muito e quem pensava em combinar votos era muito julgado pela casa. Temos duas exceções: Marcelo, que votou pra eliminar até a amiga e Loriego, que chegaram com tudo, mas caíram e saíram cedo.

3. Dia e horário: Ainda acho que a Record peca em exibir o programa nas terças durante o MasterChef. O reality da Band é bem querido e é o maior concorrente. Eu por exemplo, gosto dos dois, mas optei pelo PC... Certeza que muita gente não fez isso. Uma opção seria o dia de quarta, já que a TV aberta não oferece nenhuma programação decente. #Sorry.

Bom, quero aproveitar pra agradecer de novo a Bruna por me chamar pra escrever pra vocês novamente. Eu adorei comentar o reality aqui com vocês. Achei válido todo tipo de opinião, os que concordam ou não comigo. Apareçam mais! Por enquanto é isso. Como eu sempre digo... Essa é a minha opinião. Mas e vocês? Comentem aqui o que vocês acham, obrigado, de nada! É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. Uma pessoa que não valoriza uma D.R Cancelado para salvar alguém polêmico não é fã de reality, se não fossem Carelladas não teria momentos históricos da Andressa Urach na fazenda, bitch please,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo graça em carelladas desse tipo que atrapalham a dinâmica do jogo. E não suporto Rafael Ilha! Bitch please, eu não deixo de ser fã por isso HAHAHA

      Excluir
  2. Naquela suposto carellada, a decisao final foi de Frank e Marcelly.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas obviamente teve do Carelli né?

      Excluir
    2. Mas obviamente teve dedo do Carelli né?**

      Excluir
  3. Marcela Lessa: vc comentara sobre A Casa? Sera que a Bruna fara cobertura dos episódios da Casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como vai funcionar e nem como a Bruna vai abordar ele aqui no blog, então por enquanto não.

      Excluir