quarta-feira, 21 de junho de 2017

PopStar: Conheça a atriz Fabiana Karla


Fabiana Karla Souza Simões Barbosa (Recife, 30 de outubro de 1975), mais conhecida como Fabiana Karla, é uma atriz, escritora e comediante brasileira. Filha de um auditor fiscal e de uma professora, Fabiana nasceu em Recife, Pernambuco. Em 2010, Fabiana se casou com o terapeuta e músico uruguaio Bruno Muniz. Mãe de Beatriz, Laura e Samuel, frutos de relacionamentos anteriores, começou sua carreira aos 14 anos realizando espetáculos amadores. Ficou conhecida em 2003 interpretando Célia, a empregada fofoqueira e divertida da novela Mulheres Apaixonadas. Participou ainda de seriados como A Grande Família e Linha Direta. Ingressou no elenco de Zorra Total em 2004, ficando até 2016, onde criou os bordões: “Isso não te pertence mais!”, “Desenrola, carretel” e “Isso pode", vivendo Gislaine, Dra. Lorka e Lucicreide, personagem de sua autoria.

Atuou em 2012 na novela Gabriela, que contou ainda com a cantora Ivete Sangalo no elenco, em seu primeiro trabalho fixo como atriz. No remake, assinado por Walcyr Carrasco, a atriz viveu a abastada e fogosa Olga Bastos, casada com Tonico Bastos (Marcelo Serrado). Em 2013, aceitou trabalhar novamente com Walcyr Carrasco, agora em Amor à Vida. Ela vivia a enfermeira Perséfone, uma mulher sonhadora e romântica, virgem, que nunca chegou a amar de fato alguém até encontrar Daniel (Rodrigo Andrade), com quem se casa e perde a virgindade. Integrou no elenco da nova Escolinha do Professor Raimundo, interpretando Dona Cacilda, vivida originalmente por Cláudia Jimenez. No cinema, Fabiana estreou em 2003 no filme Marina, seu primeiro curta-metragem, dirigido pela diretora e produtora Isabel Diegues.

Depois vieram os filmes Trair e Coçar é Só Começar (2006), A Máquina (2006), Xuxa Gêmeas (2006), O Palhaço (2011), Meus Dois Amores (2012), Casa da Mãe Joana 2 (2013), Loucas pra Casar (2015) e Tô Ryca (2016). No teatro, entre outras produções, protagonizou a versão brasileira de Gorda (2010), de Neil LaBute. Em A Vida Em Rosa (2012) de Adriana Falcão, além de atuar, realizou sua primeira produção. Em "Nessa Mesa de Bar", Fabiana mostrou sua versatilidade como artista cantando sucessos do cantor pernambucano Reginaldo Rossi. Além de atriz Fabiana é escritora. Em 2013 lançou seu primeiro livro infantil: O Rapto do Galo. Em 2017, deixa o elenco do humorístico Zorra.


Conheça os participantes: Alex Escobar, André Frateschi, Cláudio Lins, Eduardo Sterblitch, Érico Brás, Fabiana Karla, Lúcio Mauro Filho, Marcella Rica, Marcello Melo Jr, Mariana Rios, Murilo Rosa, Rafael Cortez, Sabrina Parlatore e Thiago Fragoso.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário