quarta-feira, 21 de junho de 2017

PopStar: Conheça a atriz Mariana Rios


Mariana Rios Botelho (Araxá, 4 de Julho de 1985) é uma atriz, cantora, compositora, modelo e apresentadora brasileira. Nasceu em Araxá e, após alguns anos, se mudou para Uberaba, onde passou a fazer shows com bandas em bares. Começou a cantar aos sete anos. Participou de festivais de músicas e foi contratada por um estúdio para cantar em inglês. Aos 18 anos, foi para o Rio de Janeiro, onde se formou pela casa de arte das Laranjeiras. Participou de dois musicais com Oswaldo Montenegro: Tipos e Aldeia dos ventos. Também esteve na banda Lois Lane.

Em 2002 participou da segunda temporada do talento show Fama, porém acabou não sendo classificada para os finalistas. Em 2008 entrou no seriado Malhação como Yasmin, uma menina que tem os pais ausentes e que tentam compensar isso com presentes caros. Mariana pôde usar também seu talento de cantora quando foi criado o grupo Faniquito. Com o sucesso de Yasmin, Mariana foi capa da edição de agosto de 2008 da revista Capricho. A atriz foi vencedora do prêmio Melhores do Ano 2008 do programa Domingão do Faustão, na categoria de atriz revelação. Em setembro de 2009, lançou seu primeiro álbum, o homônimo Mariana Rios, pela Som Livre. O álbum, de onde foram retirados os singles "Insônia" e "Branco Preto", vendeu ao todo 35 mil cópias.

Após o lançamento, porém, Mariana anunciou seu desligamento da gravadora e um hiato da carreira de cantora, focando apenas na carreira de atriz e, ocasionalmente, apenas participações especiais em discos de outros artistas. Em 2010 gravou participação no DVD de 25 anos do Exaltasamba, "Viver Sem Ti", a qual foi lançada como single oficial e atingiu a primeira posição nas rádios brasileiras pela Billboard Brasil. No mesmo ano interpretou a vilã Nancy em Araguaia e, em 2012, fez sua estreia no horário nobre ao dar vida à Drika, na telenovela Salve Jorge. Entre 2013 co-protagonizou Além do Horizonte como Celina, uma professora que tentava mudar as condições de onde vivia. Em 2014 foi rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel.

No mesmo ano foi escalada para protagonizar I Love Paraisópolis, porém a personagem acabou sendo passada para Bruna Marquezine. Em 2015 se tornou repórter do programa Superbonita, do GNT, comandado por Ivete Sangalo. No mesmo ano anuncia seu retorno à música ao assinar contrato com a Midas Music, lançando em 13 de julho o single "Reach Me". Em 2007 Mariana começou a se relacionar com o cantor Di Ferrero, vindo a assumir publicamente o namoro apenas em abril de 2009. Em 2012 se torna noiva durante uma viagem a Turquia, tendo o casamento planejado para 2014. Porém, em junho de 2013, o relacionamento chega ao fim. Em 2014 começa a namorar o empresário Patrick Bulus. Já em julho de 2016 inicia um relacionamento sério com Ivens Dias Branco Neto, até abril de 2017.


Conheça os participantes: Alex Escobar, André Frateschi, Cláudio Lins, Eduardo Sterblitch, Érico Brás, Fabiana Karla, Lúcio Mauro Filho, Marcella Rica, Marcello Melo Jr, Mariana Rios, Murilo Rosa, Rafael Cortez, Sabrina Parlatore e Thiago Fragoso.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário