quarta-feira, 21 de junho de 2017

PopStar: Conheça o ator André Frateschi


André Frateschi (São Paulo, 29 de março de 1975) é um ator e músico brasileiro. Filho dos atores Denise del Vecchio e Celso Frateschi. Em 2015, se tornou integrante da banda Legião Urbana. Estreou na TV em 2004, na minissérie “Um Só Coração”, interpretando o personagem Flávio. No ano seguinte esteve no elenco de “Mad Maria”, no papel de Ted. Em 2006, participou da minissérie “JK”. Sua primeira novela foi “Páginas da Vida“, na qual interpretou Dorival. Em 2008 participou da minissérie “Queridos Amigos”, e no mesmo ano esteve no elenco da segunda versão de “Ciranda de Pedra“.

Atualmente está em turnê com a banda “Legião Urbana”. Em 2010 André interpretou o investigador Emanuel na série “Força Tarefa” e no ano seguinte esteve na novela “A Vida da Gente“, escrita por Lícia Manzo. Em 2013 interpretou Dr. Rochinha em “Saramandaia”, em 2014 entrou no elenco de “Sete Vidas” e seu mais recente trabalho nas telinhas é interpretando Flint na minissérie “Magnífica 70”. Além das séries e minisséries da Globo, André também esteve presente no seriado “Sessão de Terapia” do canal pago GNT, e participou dos longas “O Cheiro do Ralo” (2006) e “Corações Sujos” (2012).


Conheça os participantes: Alex Escobar, André Frateschi, Cláudio Lins, Eduardo Sterblitch, Érico Brás, Fabiana Karla, Lúcio Mauro Filho, Marcella Rica, Marcello Melo Jr, Mariana Rios, Murilo Rosa, Rafael Cortez, Sabrina Parlatore e Thiago Fragoso.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário