quarta-feira, 21 de junho de 2017

PopStar: Conheça o ator Lúcio Mauro Filho


Lúcio Mauro Araújo Barbalho, mais conhecido como Lúcio Mauro Filho (Rio de Janeiro, 18 de junho de 1974) é um ator brasileiro. É filho do também ator Lúcio Mauro o que faz ser primo direto do senador paraense Jader Barbalho, através de seu tio paterno Laércio Wilson Barbalho. Iniciou a carreira no Teatro Tablado, fundado por Maria Clara Machado. Também trabalhou com Ivan de Albuquerque, Chico Anysio, João Falcão e Guel Arraes. E já interpretou o personagem Alfredinho no extinto Zorra Total, ao lado de Jorge Dória. É notoriamente conhecido pelo personagem Arthur Silva (Tuco) do seriado A Grande Família, exibido de 2001 a 2014.

Em participação no Altas Horas, o ator, que é oficialmente Lúcio Mauro Araújo Barbalho, conta que já passou por um perrengue no aeroporto por herdar o nome artístico. Tudo isso porque, na identidade, o pai do ator, Lúcio Mauro, se chama Lúcio de Barros Barbalho. Ficou confuso? Acredite, você não é o único. Durante o programa, o ator contou que uma vez estava no aeroporto, indo para o Festival de Cannes, quando notou que a passagem estava emitida em seu nome artístico. "Fiquei desesperado, não sabia falar francês e tinha que explicar para o moço que apesar de não ter Filho no nome, eu era Filho porque meu nome era igual ao nome do meu pai", relembra. O problema era comprovar isso: "Ele virou e falou assim ‘ué, mas o nome do seu pai não é Lúcio Mauro'". A solução para o perrengue foi comprar uma nova passagem.


Conheça os participantes: Alex Escobar, André Frateschi, Cláudio Lins, Eduardo Sterblitch, Érico Brás, Fabiana Karla, Lúcio Mauro Filho, Marcella Rica, Marcello Melo Jr, Mariana Rios, Murilo Rosa, Rafael Cortez, Sabrina Parlatore e Thiago Fragoso.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário