quarta-feira, 21 de junho de 2017

PopStar: Conheça o ator Marcello Melo Jr


Marcello Melo Jr. (Nova Iguaçu, 19 de novembro de 1987) é um ator, cantor, compositor, músico e modelo brasileiro. Marcello é filho do ator e cantor Marcello Melo e primo da, também atriz e modelo, Taís Araújo. Ficou nacionalmente conhecido ao interpretar o jogador Maicon em Malhação, onde formou uma parceria de sucesso com Maria Pinna, e também o grande vilão violento Jairo na novela, Em Família. Em entrevista para a revista "Quem", em 2012: "Vim morar com meu pai no Vidigal aos 7 anos e vi o primeiro espetáculo, no qual ele fazia parte do elenco, e me apaixonei. Ele é meu primeiro ídolo. Minha infância lá foi bem divertida, eu empinava pipa, era muito moleque, fazia teatro, tive muita felicidade e ao mesmo tempo aprendia as responsabilidades".

Em 1998, Marcelo Melo Jr., ainda criança, iniciou a vida artística fazendo aulas no "Grupo Nós do Morro", e depois conquistou vários personagens de sucesso na TV e no Cinema. Formado pelo grupo de teatro "Nós do Morro", do qual faz parte desde 1997. Marcello também é cantor, músico e compositor e um dos principais vocais, sendo um dos rappers mais criativos da banda de hip hop, "Melanina Carioca". No cinema, participou das produções de maior sucesso da retomada do cinema brasileiro como "Cidade de Deus" de Fernando Meirelles, "Tropa de Elite" de José Padilha, "Meu Nome Não É Johnny" de Guilherme Fiuza, e "Última Parada 174" de Bruno Barreto. Em teatro participou de inúmeras montagens do Grupo "Nós do Morro", dentre elas com destaque em “Os Dois Cavaleiros de Verona” com direção de Guti Fraga. Atuou na TV nas novelas "Viver a Vida", Trabalhou em "A Lei e o Crime" com direção de Alexandre Avancini, seriado da Rede Record, e no mesmo ano foi para a Rede Globo.

Em 2010, fez parte do elenco da novela juvenil "Malhação" com o personagem Maicon. Marcello integrou o elenco da série "caRIOcas", o que seria a primeira série gay brasileira, mas foi cancelada. Porém algumas cenas acabaram sendo divulgadas na internet e YouTube. No ano seguinte, integrou o elenco da novela das seis, "A Vida da Gente". Logo em 2012, em outra novela das seis, "Lado a Lado", como Caniço. Em 2014, esteve no elenco da novela das nove, Em Família, como o violento e vilão Jairo. E já em 27 de julho de 2014, o ator foi anunciado no elenco de Babilônia, prevista para estrear depois do carnaval 2015. "O personagem do Marcello é um professor de educação física, bem-humorado, e não tem qualquer relação com a marginalidade", adiantou Ricardo Linhares, coautor de "Babilônia", ao lado de Gilberto Braga e João Ximenes Braga. Em novembro desse mesmo ano foi campeão do quadro Dança dos Famosos.

2015 o ator integra o elenco do novo folhetim das nove, da Rede Globo, a novela Babilônia, interpretando "Ivan", um professor de slackline. Seu personagem, um homem homossexual, se envolveria o personagem de Marcos Pasquim, porém eles não terão mais um caso, como estava previsto na sinopse da novela. Em 2016, Marcello Melo Jr. e seu pai, Marcello Melo, uniram-se com projeto de dirigir e atuar o texto de Caio Sóh, na peça teatral "Minutos Atrás", uma comédia existencialista.Simultaneamente o ator iniciou as gravações de Omicron, uma minissérie da produtora potiguar "Engady Cine Vídeo", será uma aventura futurista que se passará em 2089, quando a Amazônia e o Nordeste estão totalmente destruídos.

Ainda em 2014, Marcello lançou a sua própria linha de bonés e camisetas, em parceria com "Uníti Rio", a "Coleção Mjr". O lançamento aconteceu no dia 28 de agosto, no "Top Fashion Bazar", na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Em 2016, o ator lança a sua linha óculos escuros, com previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre do ano.


Conheça os participantes: Alex Escobar, André Frateschi, Cláudio Lins, Eduardo Sterblitch, Érico Brás, Fabiana Karla, Lúcio Mauro Filho, Marcella Rica, Marcello Melo Jr, Mariana Rios, Murilo Rosa, Rafael Cortez, Sabrina Parlatore e Thiago Fragoso.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário