quinta-feira, 8 de junho de 2017

Power Couple Brasil: 2x16 - No Limite do Power Couple


Sim, só agora que eu assisti esse episódio, por isso a demora... Não consegui acompanhar essa semana pela televisão, além disso, problemas com o notebook antigo, cês sabem... Mas, agora estamos voltando aos trabalhos novamente... Não tá sendo fácil ser um leitor meu esse ano, né? Eu sei... De qualquer maneira... O episódio começa com o pessoal voltando do desafio dos homens e Sylvinho dizendo que o Frank está se achando e que não vai tolerar mais isso. Enquanto isso, Frank está preocupado em discutir com Marcelly sobre o fato dela ter apostado errado nele na prova.

E o episódio de hoje quase que inteiro foi sobre todo mundo reclamando ou fazendo comentários sobre como Frank trata Marcelly, gente... Eu também fico inconformada com as cenas, mas, o que podemos fazer, não é mesmo? E desta vez, não é só eles que estão com problemas... Thaide reclama dizendo que está fazendo papel de otário por causa de sua esposa e que ele não queria entrar no programa para isso. Já o Fábio, também reclama da esposa e quando brinca dizendo que vai sozinho encontrar Marcelo em uma viagem para Las Vegas, os dois começam a discutir feio no meio dos demais casais. Para o Fábio perder a paciência, cês imaginam o nível de estresse dele?


No dia seguinte, Sylvinho diz que vai vencer a prova dos casais e que não pode ficar por último nela... Já o Frank, quer apenas que Marcelly vá malhar. Prova dos casais, é um remake daquela polêmica prova da primeira temporada em que os homens se desafiavam e que vem ficar em pé por último, vence... Dessa vez, os desafios eram: Pedalar por dois minutos e ver quem marca mais, ficar o maior tempo pendurado numa barra e comer cérebro de boi. Dessa vez só tinha sorteio pra ver quem escolheria quem, as provas eram feitas de maneira organizada pela produção. Começamos com pedalar... Cairo venceu Thaide, Mauricio venceu Sylvinho, Frank venceu Fábio. Depois foi a barra, Frank venceu Sylvinho, Fábio venceu Thaide, Cairo venceu Mauricio... Nessa rodada, vale destacar que todo mundo ficou olhando torto por Ana Paula colocar Frank contra Sylvinho, sendo que o braço de Frank estava machucado, mano... Todo mundo iria ter que ser escolhido na prova, se não fosse ela, outra teria que colocar ele... E ai?

Seguimos com a prova, na hora de comer o cérebro, Thaide venceu Cairo, Mauricio venceu Fábio, Sylvinho venceu Frank. Neste momento, Sylvinho foi acusado de roubar novamente, falaram que ele escondeu na boca e depois jogou fora, a prova foi feita novamente e Sylvinho venceu novamente. Mas não antes de mandar um "refaz você" pro Roberto Justus. HAUAHUAHUAHUA... Alguém entrega dois milhões pro Sylvinho só por ter quebrado esse galho por mim, por favor?


Hora de pedalar novamente, Fábio venceu Cairo, Mauricio venceu Sylvinho e com isso, Sylvinho já caiu na DR da semana, Frank venceu Thaide e com isso, Thaide também está na DR da semana. Na barra, Fábio venceu Frank, Cairo venceu Mauricio. Hora de comer novamente, Frank venceu Fábio e com isso, ele e Regiane perderam a prova, Mauricio venceu Cairo e com isso, ele e Nayara também perderam a prova. Desafio final, Frank e Mauricio na bicicleta... Frank venceu. O pessoal retornou para o confinamento, Sylvinho começou a chorar por ter perdido a prova, enquanto os homens comentam sobre a nova "tentativa de burlar a prova" do cantor, todo mundo diz que ele tentou roubar na cara dura. Aconteceu mesmo? Não sabemos, imaginamos que sim, já que refizeram a prova. Cairo foi o único que chegou no cantor e falou que ele está dando motivo para ser eliminado do jogo...

Sabe Deus o motivo, Regiane foi contar para Frank que Marcelly comeu uma bomba de chocolate escondida dele, meu... O bagulho ficou louco. O cara começou a dizer que ela não lhe respeita, que ela tem que ficar quieta e obedecer ele... Diz que ela engordou e que esse é o trabalho dele, que ela não iria destruir o sonho dele. Maaaaaano. Pra que isso tudo? Ele deu até entender que se importa mais com o trabalho do que com o relacionamento deles... E por fim, ela foi malhar... Ela reclamou que ele só fala e não malha também e eu concordo com ela, se ele quer exigir algo, tem que dar o exemplo e isso está longe de acontecer ali...


Na manhã seguinte, Frank vai se deitar no sofá, enquanto Regiane diz que está arrependida de ter dito algo e quem não se arrependeria? Sylvinho diz novamente que não tentou colar de propósito, enquanto Ana Onofre percebe que está na mesma DR que lhe eliminou da primeira vez. Enquanto Regiane diz que Ana Paula nunca foi sua amiga no confinamento, Ana Paula diz para o marido que não se importa com a opinião de ninguém lá dentro. Por fim... Mauricio e Fábio falam novamente das traquinagens de Sylvinho... E hora da DR... Sylvinho aproveitou o momento para se defender novamente, mas...

Não adiantou. Todo mundo votou para Ana Onofre e Thaide ficarem... Vocês gostaram disso? Para quem estão torcendo? Enquanto o próximo episódio não chega, vem conferir a entrevista que eu fiz com o pessoal do site "Pokémon Blast News", clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário