terça-feira, 13 de junho de 2017

Power Couple Brasil: 2x17 - Marcelly no País dos Plot Twists


Olá, olá, tudo bem pessoas? Imagino que pra quem gosta do "BBRA" não está nada bem, né? Mas... Relaxem, domingo a gente está de volta com a programação, tá? Enquanto isso, vamos ao episódio de "Power Couple" desta terça? Simbora... Começamos com a mudança de quartos de sempre, mas, só vimos algumas mudanças, tipo Suyane deixando de ser ryca e indo pro quarto verde, Thaide caindo no perrengue e Marcelly subindo pra alta sociedade.

No dia seguinte, eles nem tiveram tempo para armar muitos planos, bom, se tiveram, não ficamos acompanhando, já que a prova dos homens começou bem em seguida. Nessa semana, eles precisavam montar um quebra cabeça com a imagem do rosto de suas mulheres, enquanto respondiam 25 questões sobre elas. Tudo isso em 7 minutos. Claro que o Fábio teve uma bela vantagem, já que a Regiane é a única loira ali e até foi comentado isso entre os participantes e com isso, ele foi o único que completou a prova, faturando 15 mil reais. Já os demais perderam as seguintes quantias: Thaide (5 mil), Frank (4 mil), Cairo (6 mil) e Mauricio (20 mil). Eu ali já tinha reclamado da vantagem que o Fábio teve, mas, aparentemente, ninguém peitou a produção.


Depois disso, Frank ficou alugando o ouvido de Marcelly por um bom tempo, dizendo que ela não deveria ter apostado nada nele, realmente, ela não deveria, eu não apostaria nada, mas, sei lá... Acho que a produção está botando pressão pra evitar o que aconteceu ano passado de todo mundo não apostar nada o tempo todo, sabe? Enfim... Depois de todo o terrorismo psicológico, as mulheres se juntaram para mostrar apoio pra Marcelly e falar sobre homens machistas e eu acho que nem com uma intervenção divina, a Marcelly perceberia que de certa forma, está sim em um relacionamento abusivo, mas... É aquilo... Pode ser abusivo pra gente e pra ela ser um príncipe encantado... Né?

Já os homens, estavam juntos para tirar sarro de Frank estressado com a mulher, coisa que chateia um pouco, sabe? Fazer piada do sofrimento de alguém? Mano... Na manhã seguinte, os participantes precisam fazer uma daquelas provinhas chatas de falar sobre o relacionamento, na de hoje, eles precisavam dizer o que é essencial no relacionamento e o que é superficial, tudo isso, para no fim, poderem tirar umas fotos para enviarem para as famílias. Olha que fofo o prêmio? Depois disso, prova das mulheres, que nós estamos aqui pra jogo!


Na prova das mulheres, elas tiveram que jogar uma partida daqueles quartos fechados e que precisam encontrar as dicas e sair no tempo estipulado, sabe? QUE EU QUERO MUITO PARTICIPAR UM DIA, pois bem... Elas tinham 25 minutos pra resolver cinco charadas e se mandar da "garagem". A prova não foi muito bacana para a Regiane, já que ela perdeu 14 mil. Ana Onofre perdeu 5 mil e Suyane perdeu 20 mil. Já Nayara ganhou 7 mil e Marcelly ganhou 6 mil. O mais legal da prova, foi ver a Marcelly dando um plot twist na cara do Frank. A moça ficou PUTA da vida que ele apostou baixo e começou a tirar satisfação com ele em público, como ele faz com ela.

Só que o Frank não ficou constrangido, pelo contrário, começou a rir... Mas tipo, foi uma boa coisa, pelo menos pra mim, sabe? Deu pra dar uma lavadinha na alma... E hoje, vamos dar uma conferida na entrevista com o ator de "Glee", Finneas O'Connell? Vamos sim! Basta clicar AQUI.


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário