quinta-feira, 15 de junho de 2017

Power Couple Brasil: 2x18 - Em que mundo você vive?


Olá, olá, minhas pessoas... Tudo bom? Cês já sabem que o "BBRA" volta no domingo, né? Então, já podem me odiar um pouco menos... E na próxima semana, a temporada do "Power Couple Brasil" vai chegar ao fim e não sei o que estou achando do fato do público ter apenas pouco mais de 24 horas pra votar no vencedor, o que vocês acham? Acho que poderia ter dado mais uns dias, né? Ao invés de 20 episódios, poderiam ter feito 21 episódios, não sei...

O episódio começa com Regiane dizendo que agora não tem mais o que fazer, reclamando que Fábio apostou errado nela... Só sei que o rapaz ficou tanto de saco cheio, que até ofereceu sair do programa ali mesmo. Olha que loucura? Faltando dias para acabar, a pessoa joga um forninho desses? Mas, entendo... O pessoal ali fica sem poder "discutir de verdade" com medo do que será exibido para o público e isso deve ficar remoendo todo mundo, né? Então, não duvido de alguém surtando faltando duas horas para o programa acabar e indo embora... Regiane continuou reclamando do que aconteceu para Suyane, enquanto Frank ficou viajando na maionese, dizendo que a história dele e de Marcelly no programa é parecido com a de um filme... "Silêncio dos Inocentes", deve ser, não sei...


Na manhã seguinte, Thaíde começou reclamando, dizendo que ainda não ganhou nada no programa... Enquanto a reclamação de Marcelly era sobre ter que fazer mais uma prova, já que ela é ryca e não precisa mais ir de táxi pra lugar algum. Prova dos casais! Sabe aquelas maquinas irritantes que tem uma garra e você precisa usar ela por um controle, pra pegar um bicho de pelúcia e 95% das vezes, todo mundo só perde dinheiro? Pois bem... A mulherada era essa garra e precisavam pescar cinco pelúcias com o simbolo do programa, os homens "controlavam" elas. Pois bem... Nayara e Cairo foram os mais rápidos com 3m55s... Ou seja, Suyane e Mauricio já estão na DR automaticamente por isso.

Marcelly e Frank fizeram em 4m30s, Suyane e Mauricio em 4m39s, Ana Onofre e Thaide em 4m43s e por fim, Fábio e Regiane com 6m49s. Fábio ficou chateado com a vida por ter que enfrentar essa DR, que é a última da temporada, com os seus amigos. Na manhã seguinte, Laura e Jorge da primeira temporada, voltaram ao confinamento para fazer uma festinha com os participantes. Eles chegam querendo saber como está sendo o programa para os novatos, conferem a casa, contam suas experiencias e tudo o que eu fiquei imaginando ali foi a Gretchen aparecendo e gritando: "MEU MARIDO NÃO ATRAVESSOU O OCEANO PRA ISSO!!!"


O pessoal aproveitou pra fazer brincadeira sobre o Gian, da outra temporada... E eu vi alguns comentários sobre o elenco da primeira ser melhor, sobre até as plantas terem destaque... Realmente! O problema da segunda temporada é que a Record ficou gananciosa e resolveu socar 22 pessoas, num reality show que é exibido duas vezes por semana, isso tira o foco da maioria das pessoas... Na outra temporada eram só de 16, bem mais fácil de conferir melhor cada participante, né? Enfim... Eles ganharam umas bebidas, continuaram conversando, até que Cairo e Marcelly foram contar de uma prova que Frank fez e perdeu uns 30 mil, fazendo todo mundo rir e deixando ele claramente desconfortável, pois bem... A brincadeira deu errado e ele e Cairo se estranharam de tal forma, que...

Nayara precisou entrar no meio pra sambar bonito na cara do Frank. A moça foi defender o marido e Frank veio dizer que não falaria com ela, porque ele só falar com homem, que "homem é homem e mulher é mulher". A moça só soltou um: "Em que mundo você vive?" GENTE. Eu assisti o programa até hoje pra presenciar isso, obrigada. Podem encerrar a temporada e Nayara, quer ser minha best? A vida seguiu, o pessoal começou a brincar com umas atividades que eles mesmos aprontaram ou não, é bem cara de ter sido roteiro aquilo... E quando a noite chega, o primeiro casal power do Brasil, se despede dos demais.


Depois disso, Suyane e Regiane ficaram analisando o jogo e tentando adivinhar como os demais vão votar na DR. Frank diz que não sabe o que fazer e Thaide diz que sem querer manipular, mas, já dando a letra, né? Ele conta que Regiane falou que queria que Nayara ganhasse as motos e não ele e Marcelly. Olha que bacana? Enquanto isso, Regiane dizia no quarto que não se arrepende de nada que falou no programa. Na manhã seguinte, Fábio diz que o pior é votar nessa DR e... Não! Pior é ser eliminado, né não? Thaide chamou o Fábio para conversar sobre o comentário da Regiane, Fábio por sua vez contou para e esposa e terminou como? Em uma DR imensa na sala. Aparentemente, Regiane não falou por mal que queria que Nayara fosse a vencedora das motos, foi apenas um mal entendido da parte de Thaide...

Se falou ou não, imagino que não, Thaide acabou arranjando confusão com a própria mulher, que não gostou dele ter contado isso pro Fábio. Na votação... Ana e Thaide foram os únicos que votaram para Suyane e Mauricio ficarem, ou seja, o casal foi eliminado. Teve uma crise de choro coletiva, que olha? Nem vou comentar... Vou comentar apenas que vocês precisam conferir essa entrevista que eu fiz com o ator Robert Axelrod, que fez parte do elenco de "Power Rangers". Clique AQUI e confira.


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário