terça-feira, 20 de junho de 2017

Power Couple Brasil: 2x19 - Extra! Extra! Record estraga mais um reality show no Brasil


Olá, olá... Tudo certo pessoinhas? Comigo tá tudo bem mais ou menos. Que palhaçada foi essa que aconteceu no final do episódio? Sim, sou dessas que vai começar pelo fim e terminar pelo começo, talvez... Só sei que, o público vai ter uma hora e meia, mais ou menos para decidir quem vai ser o vencedor da temporada? Sério? Essa segunda temporada tinha tudo para ser tão boa quanto a primeira, mas ai veio casal eliminado voltando ao jogo, DR cancelada e todas as coisas que nós ODIAMOS em "A Fazenda" surgiram aqui. Pra fechar com chave de ouro, essa votação...

Enfim... O episódio de hoje começou com o Thaide comentando que sua esposa estava puta com ele por conta dele ter contado para Fábio sobre o comentário de Regiane (Se teve algo antes disso, não assisti) e já seguimos para o dia seguinte, com Regiane dizendo que a Ana Onofre não foi muito feliz em seu comentário na última discussão de relação que eles tiveram na sala, mas até ai... Tudo certo, tudo tranquilo, todo mundo especulando como vai ser a última rodada de provas para eles. E nós já começamos com a prova dos homens. Nessa semana, eles precisavam se aventurar como Gepetos e construírem suas próprias cadeiras de madeiras.


"Bruna, não é sobre construir cadeiras? O que esse gif tem com isso?" Foda-se! Tô puta cá Record, é o que tem pra hoje. Pois bem... Eles tinham 20 minutos para montar duas cadeiras, apenas. E só o Fábio conseguiu concluir a tarefa e faturar 30.000. Thaide perdeu 20tão, Frank perdeu 21 mil e Cairo perdeu 19 mil. Bom, como não tem DR essa semana, os valores apenas iriam para a conta bancária do casal, a prova que vale mesmo alguma coisa é a dos casais lá na frente. Só que, antes dessa prova começar, rolou uma treta básica entre Regiane e Ana Onofre, quando a esposa do Fábio revelou que queria ir pra final com Marcelly e Nayara. A Ana ficou ofendida e resolveu disparar umas coisas pra cima da loira...

Tipo, não vi como uma ofensa o que Regiane fez, cada um tem a sua preferencia e foda-se, né não? Só que, Regiane certamente fez isso pra dar uma cutucada e eu, besta que sou, li em alguns sites que as duas tiveram AQUELA briga, cheia de ofensas e tal, mano... Foi nada disso, tá? Tanto que eu vou parar de falar sobre isso agora. Depois da prova, Thaide ainda tava puto por ter perdido, mas teve que lidar com a Ana Onofre falando da discussão que teve no camarim. Porém, Regiane também foi no ouvido do cara, mas apenas para dizer que independente das brigas com a mulher dele, ela lhe respeita bastante.


Não lembro quem era o casal power da rodada, mas sei que Frank, Marcelly, Cairo e Nayara foram para um jantar especial, deixando as inimizades tendo que jantar juntos. Regiane e Fábio foram fazer a janta, porém, Thaide e Ana Onofre fizeram a desfeita de não aceitar a comida deles, dizendo que se fossem comer naquele horário, Thaide passaria mal. Meu... Essas frescuras sobre comida em reality show sempre me incomodou, tipo o pessoal ano passado fazendo comida separado da Laura e do Jorge, sabe? Comida é algo sagrado gente, não se pode fazer umas coisas dessas... Enquanto isso, do outro lado, todo mundo estava feliz por Frank ter deixado Marcelly comer o que queria no jantarzinho... Nem vou comentar sobre isso.

Dia seguinte, prova das mulheres. Simples! Elas só precisavam dizer se aceitavam ou não rasparem seus cabelos. Elas não sabiam, mas era prova pegadinha, ninguém iria perder os cabelos de verdade, apenas venceriam aquelas que topassem. Regiane ganhou 13 mil ao topar, Nayara ganhou 21 mil e Marcelly ganhou 19 mil. Thaide apostou 20 mil na esposa e ela perdeu, já que não aceitou cortar o cabelo e além disso, ficou puta num nível master com o marido pelo fato dele achar que ela toparia cortar o cabelo. Regiane e Fábio são os mais ricos da rodada e com isso, vão ter uma vantagem na prova dos casais. Qual será?


Eles voltam pra casa, Ana continuou puta com o Thaide, enquanto Regiane contou para o marido que ficou de bem com a esposa do rapper. Depois disso, rolou uma festinha de última noite no confinamento, Marcelly estava LINDA e na manhã seguinte, todo mundo arrumando mala e indo embora para a última prova, depois disso, eles estavam livres do confinamento. Na prova dos casais, eles precisavam dividir um tanque de oxigênio para montar duas colunas com 15 argolas num tanque de água. A vantagem do casal power, é que eles já começavam com 4 argolas em cada coluna, uma boa vantagem, né? Bom... Todo mundo fez a prova, mas cadê que a Record deu o resultado? Agora, voltem ao começo do post para entenderem minha raiva.

Quem acompanha o blog, já viu, se quis, quem são os finalistas da temporada. Sem dar spoiler sobre nesta matéria, Ana Onofre e Thaide, Marcelly e Frank são os que me pareceram ser mais lentos na prova. Vamos ver o que acontece na quinta agora. Enquanto isso, vamos conferir a entrevista que eu fiz com o ex-Power Rangers, Rhett Fisher? Clique AQUI e confira!


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: