quinta-feira, 22 de junho de 2017

Power Couple Brasil: 2x20 - Cairo Jardim e Nayara Justino vencem a segunda temporada


Olá, olá, tudo bom? Então que na hora do programa, acabei ficando sem energia em casa e então, não consegui assistir. Olha só? Era um sinal divino pra que eu realmente não devesse assistir essa biroska de final, que sinceramente? Foi menos emocionante que uma copa de quem tricota mais. É sério gente, quer ver só o que aconteceu nessa final? Vem comigo e tirem suas próprias conclusões.

O programa começou com o apresentador mostrando os casais eliminados e em seguida, chamando os últimos quatros que aguardavam a resposta de quem estaria na final. Seguimos com um resumo dessa última prova dos casais em si e então, é anunciado que Ana Onofre e Thaide foram os últimos eliminados da temporada, dando realidade ao sonho de princesa da Regiane. A votação para o público foi aberta, enquanto que Roberto começou a ter uma conversa COMPLETAMENTE desnecessária com a Xuxa e o namorado dela, sobre a final do reality show dela que acontece na próxima semana. Acredito que nem a Xuxa queria estar ali naquele momento, tava nítido na voz dela a "animação".


Depois disso foi uma palhaçada de melhores momentos, a primeira foi uma MEGA resumo da temporada, que migos, se eu soubesse que teria isso, juro que só teria assistido esse último episódio. TUDO o que você realmente precisou saber sobre a temporada passou nesse vídeo. Fica a dica pra próxima temporada, hein? Depois disso, tivemos um "melhores momentos" individual de cada casal finalista, intercalado com eles pedindo votos ao público, nisso tudo, quem tirou melhor proveito foi a Marcelly querendo justificar a personalidade do Frank, e sim, acredito que se fosse em uma "A Fazenda" ela até poderia ter vencido, mas ali, o Frank acabou se tornando um peso morto em suas costas.

Então, o apresentador pediu para os casais eliminados falarem para quem eles gostariam que o prêmio fosse dado, já me dando uma irritada com Rafael, Andressa e Nasser que queriam fazer os "finos" e não dar uma resposta direta, sendo que meu, tá ali é pra opinar e pronto! Foda-se que é difícil. Aline e Rafael e Ana Onofre e Thaide escolheriam Frank e Marcelly para dar o prêmio. Lorena e Diego e Suyane e Mauricio por outro lado, escolheriam Regiane e Fábio como vencedores e os outros quatro casais escolheriam Cairo e Nayara, ou seja, de um jeito ou de outro, o casal se tornaria vencedor da temporada, né?


Passamos para um resumo das provas da temporada e depois, quiseram dar uma de "mediadores de conflito" colocando Rafael para discutir com Diego sobre a briga que tiveram no confinamento, foi a MELHOR cena da noite, quando Rafael foi dizer que tinha história e Lorena desceu do salto GOSTOSO dizendo um monte para o rapaz, inclusive que a história dele era com a policia. Sônia Abrão amanhã vai atacar a Record até umas hora. Depois, colocaram Sylvinho com Frank, total desnecessário, já que a briga dos dois no confinamento foi praticamente nula e por fim, era pra ser Rafael novamente contra Ana Paula, mas o rapaz se recusou a falar e a esposa dele foi no lugar, dando uma briguinha de leve entre as duas.

Depois disso, mais um videozinho dos finalistas falando maravilhas sobre o programa e já seguimos para o bloco final do programa, com Marcos Mion no palco fazendo propaganda sobre o seu novo reality show que começa semana que vem (Clique AQUI e conheça), hora do resultado e Fábio e Regiane ficaram em terceiro lugar com 12% dos votos. Não escondo de ninguém que entre os três, eles eram o meu casal favorito, acho que eles representam melhor o programa, que fique bem claro que eu disse que representam o PROGRAMA, beleza?


Depois, descobrimos que Marcelly e Frank ficaram com 23% dos votos e ganharam um carro novinho por isso. E então, os vencedores, Cairo e Nayara foram declarados com 65% dos votos. Ai aconteceu a segunda melhor cena da noite, que foi ver todo mundo comemorando com o casal e Rafael e Aline passarem batidos indo embora como se estivessem fugindo de algo/alguém. HAUHAUAHUAHUA... Pois bem, foi anunciada a terceira temporada para o ano que vem, mas até ai, quando acabou "A Fazenda 8" também foi anunciada a 9 pro ano passado e até agora, cadê, né? Ahhh... Teve mais uma cena que, alguém quis falar alguma coisa ao vivo e o Roberto encerrou o programa na cara da pessoa, fiquei rindo aqui e nem sei de quem foi.

Queria agradecer quem acompanhou o programa comigo e com o Marcelo Lessa aqui, as matérias finais dele logo vão estar aqui no blog. Se houver terceira temporada mesmo, ano que vem estamos ai novamente. Enquanto isso, fiquem com a entrevista que eu fiz com o ex "Duran Duran" Warren Cuccurullo, que adora vir aqui no Brasil, clique AQUI e confira.


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

18 comentários:

  1. Mas o melhor meme foi:

    Aline: "Eu sou formada, eu tenho cultura"

    Ana Paula: "Cultura de que? De delegacia?"

    Ai mds, nunca ri tanto assistindo Power Couple huahuahuahuahaua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula e Silvinho são dois sem caráter e trapaceiros. E ela mostrou o dode do meio nas costas da Aline sim, foi filmado e a nojenta ainda nega isso, ali ela perdeu meu respeito e na semana seguinte foi ladeira abaixo com a história da cola que com certezza foi combinado entre os 2. Aquela jararaca mereceu ouvir tudo o que ouviu do Rafael Ilha. Pra mim, Ana Paula e Silvinho são mais sujos que Rafael e Aline, queriam ganhar na trapaça, na corrupção e no roubo. Péssimo exemplo!

      Excluir
    2. dedos*. Até a Bruna Jones, ficou contra ela nessa história dos dedos.

      Excluir
    3. O fato dela ter mostrado o dedo não torna ela pior que o Pilha mesmo! Ele ameaçou ela pelas costas de varias formas (enfiar a espada na boca do dragão, tiro de 12, dentre outras), ela mostrado o dedo pra Aline ou pra situação não diminui em nada a culpa do Pilha de ficar ameaçando, encostando, atacando gratuitamente. O caso da trapaça sim, foi errado, mas e o Pilha que começou a ver risco na foto (que talvez até ele mesmo tenha feito) pra jogar todos contra todos? E ele atacando Loriego pra jogar alvo e dizer que eles não eram um casal real... então abaixa tua bola e #ChupaAndersonCristiano mesmo!!!

      Excluir
    4. Rede Giro, eu so defendi e so defendo o Rafael Ilha APENAS nessa história do dedo do meio, pois, ele estava com a razao. Nos outros casos, a implicancia gratuita que ele tinha pela Andressa e pelo Nasser e pelo Diego e Lorena, eu tinha nojo e asco daquilo. Ele jamais ganharia pelo publico. Ele se achava muito que nem a Simony no ano passado. E eu adorei ver a Simony tombada pelo meu casal Kamikase.

      Excluir
    5. Anderson eu iria te responder mas o rede giro falou tudo

      #ChupaAndersonCris

      Excluir
  2. Uma coisa que ninguém se ligou,mais a Nayara foi a primeira negra a ganhar um reality show no Brasil! Até que enfim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pra quen gosta de me chamar de racista. Eu torci pra Cairo e Nayara na final.#CAYARA! E eu me liguei nisso sim, mas, ela nao foi a primeira. Em uma das ultimas edicoes de O Aprendiz, apresentado por Joao Doria na epoca, venceu uma negra.

      Excluir
    2. Não. Vc tá querendo chamar o público de racista?

      Excluir
    3. Menos Anderson vourepetir a palavra q te falei no whatsapp sera q tudo pra vc é por preconceito? ?

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Anderson, não falei que o público é preconceituoso,apenas relatei um fato que foi marcante na sociedade brasileira,o público dar o prêmio pela primeira vez a uma participante negra.Acho que você deve ser inteligente pra diferenciar as coisas,assim como é pra querer começar discussões sem necessidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não excluir reality musical, já tivemos negras vencendo.
      Tanto no Fama quanto no The Voice Brasil.

      Excluir
    2. Bem lembrado Pedro Fernando, a vencedora do Último The Voice Brasil foi uma negra chamada Milena Jardim. E a do Primeiro The Voice foi uma negra lésbica chamada Elen Oléria.

      Excluir