terça-feira, 4 de julho de 2017

A Casa: Participante ameaça cometer suicídio após ser desclassificado do programa


O mais novo reality show da Record, “A Casa”, está trazendo mais problemas do que o esperado pela emissora, e a mais nova polêmica envolve um participante que foi expulso após uma doença contagiosa. De acordo com o colunista Maurício Stycer, ele foi diagnosticado com conjuntivite, uma inflamação nos olhos. Diante disso, ele foi levado para um hotel e se revoltou.

Eliminado do jogo, o rapaz acabou tendo um ataque, quebrando as coisas e chegando a ameaçar cometer suicídio, fazendo com que a polícia fosse chamada ao local. Em seguida, a situação foi resolvida e como o caso aconteceu fora da casa, não será exibido no programa. O participante não foi identificado e mais de um candidato deixou a casa por causa da doença.

As gravações do programa começaram no início de junho e conta ainda com mais uma semana de gravações. Por enquanto, há cerca de 30 pessoas na disputa. A grande final será em agosto, ao vivo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário