sexta-feira, 21 de julho de 2017

A Fazenda 9: Ana Paula Renault revela que foi procurada pela Record


A ex-BBB Ana Paula Renault, uma das participantes mais polêmicas que já passaram pelo reality da Globo, disse em entrevista ao colunista Leo Dias que foi sondada pela Record para participar da próxima edição de 'A Fazenda' e que aceitaria sem pestanejar. "Eu tô bem prostituida. O negócio aqui é dinheiro. Eu me vendo por dinheiro", disse em tom de blague.

Ana Paula Renault foi entrevistada por chamada de vídeo no celular na Live com Leo Dias desta quinta-feira. Leo Dias revelou saber que os cachês oferecidos os ex-BBB para entrar na Fazenda está na faixa de R$ 50 mil, valor que Ana Paula considerou baixo. "Aqui fora eu faço mais do que isso", disse.

Leo disse acreditar que os contratos serão fechados em cima da hora. Ana Paula admitiu que o mais importante para ela é o valor do contrato e os ganhos indiretos, e não o prêmio principal do reality. "Você entrar lá achando que vai ganhar os 2 milhões é muito utópico. É muito difícil".

A repórter Laís Gomes perguntou à Ana Paula se participar da Fazenda seria uma oportunidade de o público conhecê-la melhor. Ana Paula concordou e disse que a edição do BBB criou uma imagem negativa dela na cabeça do público. "Muita gente tomou raiva de mim por causa da edição desfavorável, talvez".

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário