segunda-feira, 31 de julho de 2017

A Fazenda 9: Fani Pacheco também é sondada para a nova temporada do reality


A Record pretende colocar um ex-participante polêmico do “Big Brother Brasil” em sua nova temporada de “A Fazenda”, que contará com pessoas que já passaram pelos mais diversos reality shows da televisão brasileira.

As vagas destinadas aos ex-BBBs não são muitas, e após Ana Paula Renault, Marcos Harter e Anamara terem sido convidados, o lugar poderá ser ocupado por ninguém menos que Fani Pacheco, que foi duas vezes ao “BBB”. Ela participou da sétima edição, há dez anos, e da décima terceira, quando alegou ter sofrido com depressão. Agora, aceitando o próprio corpo como está, com uns quilos a mais, ela deve voltar a um confinamento, quatro anos depois.

E segundo a colunista Patrícia Kogut, a direção da Record decidiu que quem esteve em outros programas do mesmo segmento e saiu como vencedor, não terá chance de entrar no formato. A produção entende que é o momento de dar oportunidade para quem não teve sucesso. O prêmio é o que mais tem chamado atenção dos interessados: R$ 1,5 milhão para o vencedor e R$ 500 mil distribuídos em provas.

Saiba quem mais está sendo cotado para o reality show, clicando AQUI, AQUIAQUI sobre os ex-participantes da Casa dos Artistas e AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. O prêmio do primeiro colocado abaixou? De dois milhões para 1,5 é q só sub da sub celebridade entra mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não entra mesmo, e esse negócio de ter ex-participantes de outros realities, vai quebrar a nossa cara. Tamo tudo esperando um super elenco e é capaz de voltar os embustes e whos? pra competição...

      Excluir
    2. Eu nem estou criando expectativas pra não quebrar a cara depois rsrs

      Excluir
  2. Eu vejo há anos reality de fora, lá é comum eles trazerem ex participantes em edições all-stars ou especiais, um participante que eu amava em uma edição às vezes volta e eu acabo não gostando e vice versa, até as vezes escolhem alguém que foi planta e a pessoa volta e se torna um dos preferidos.
    Temos que ver com o jogo em sim, os anos passam e as dinâmicas mudam, tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir