sexta-feira, 21 de julho de 2017

A Fazenda 9: Núbia Oliiver e mais nomes fechando com o reality show da Record


Praticamente confirmada para entrar em "A Fazenda", Mari Alexandre desistiu para cuidar da saúde de sua mãe. Em seu lugar, deve ir Nubia Oliiver, que também participou da "Casa dos Artistas", no SBT.

Haverá também um ex-participante do "MasterChef" e, nos bastidores, comenta-se que a vaga deve ficar com Jiang Pu. E há um impasse: a ex-BBB Ana Paula Renault não aceitou o cachê oferecido pela produção. Para sua vaga, foi procurada Anamara Barreira.

Outros nomes em negociação para o reality da Record são Thabata Mendes, que assumiu o Calypso após a saída de Joelma, e Jonathan Costa, funkeiro e ex de Antonia Fontenelle.

Confira AQUI outros nomes que estão em negociações com a Record.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

14 comentários:

  1. Não quero a chata da Anamara. #VEMANAPAULA!

    ResponderExcluir
  2. Jiang Pu♡♥ ja ganhou, ja ganhou.

    ResponderExcluir
  3. Jiang Pu tá gravida e acabou de abrir um restaurante minha gente, e outra, também é bem difícil porque esse reality não faz o perfil dela.

    ResponderExcluir
  4. Espero que sejamos poupados de uma terceira vez com Anamara!

    Concordo com o comentário acima, acho muito difícil a Jiang aceitar participar da Fazenda, não me parece o perfil dela.

    ResponderExcluir
  5. Do MasterChef, eu queria que o gostoso do Leonardo Young participasse, mas, como, ele venceu, parece que não querem nenhum vencedor. Mas, o prêmio do Masterchef é meia boca, deviam deixar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://twitter.com/leoyoungchef
      https://www.instagram.com/leo_young_/

      Excluir
    2. Ele nao é planta. Deixe seu recalque de lado. O que não pode é uma pessoa que mostrou o c. em rede nacional participar da Fazenda. Disso a Sonia Abrao nem comentou.

      Excluir
    3. O anus da Ju Isen é mais bonito que sua cara-n

      Excluir
    4. Acho o Léo uma ótima opção pra falar a verdade

      Excluir