terça-feira, 4 de julho de 2017

A Fazenda 9: Simony revela que Record já lhe ofereceu meio milhão para participar do reality


A apresentadora e cantora Simony participou do programa “Fofocalizando” na tarde desta terça-feira, 04, e fez várias revelações para o jornalista Leo Dias. Simony fez questão de deixar claro que não participará de mais nenhum reality show na televisão. Ela garante ter medo da edição dos programas de TV, que costumam colocá-la como vilã.

Leo quis saber se a loira já recebeu algum convite para participar do reality show “A Fazenda”, exibido pela Rede Record. Simony garante ter sido chamada mais de sete vezes. “Já me chamaram umas sete ou oito vezes, em quase todas as edições, né? Me ofereceram quase a metade do prêmio, quase meio milhão de reais“, disse.

Vale lembrar que a emissora passou a pagar R$ 2 milhões a partir da segunda temporada, na primeira e segunda o prêmio foi de R$ 1 milhão.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Culpa da repercussão negativa, fanáticos e talz, queria esse ícone na fazenda, ia pisar muito.

    ResponderExcluir