quinta-feira, 27 de julho de 2017

Confinamento Especial: 3x09 - Polícia apreende carro de Adélia Soares


Um Mitsubishi Pajero, de cor branca, foi apreendido anteontem à tarde em Suzano, pela Polícia Civil, após a suspeita de que o veículo teria tido a placa adulterada para não receber multas. Levantamento feito junto à Polícia Civil mostrou que o automóvel pertence a advogada, e ex-participante do Big Brother Brasil 2016, Adélia de Jesus Soares, moradora da cidade.

A suspeita sobre o veículo começou porque um morador do município de Cruzeiro, localizado no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, recebia avisos de infrações de lugares que não tinha ido. Uma pesquisa começou com placas semelhantes em todo o Estado até chegar no Pajero apreendido. Os dados mostravam que o carro com a placa verdadeira não era do mesmo modelo, porém como o emplacamento batia as multas seguiam para essa vítima, do interior de São Paulo.

O caso será apurado por meio de inquérito policial, que inclusive já foi instaurado na delegacia, por isso não é possível confirmar se realmente o veículo teve a adulteração na placa. Entretanto, uma perícia realizada na rua Tokuzo Terazaki, no bairro da Vila Urupês, apontou que há indícios de que o veículo tenha sofrido alguma modificação. Adélia não estava no local quando os agentes chegaram para apurar a denúncia. O fato foi registrado na Delegacia Central de Suzano e a proprietária do veículo ainda não foi localizada pela Polícia Civil para falar sobre o possível crime.

Notificações para que a advogada Adélia compareça na delegacia para prestar depoimento já foram enviadas e, se a suspeita se confirmar, a ex-BBB pode receber uma pena de três a seis anos de prisão. O veículo segue apreendido no pátio da unidade policial. (F.M.)

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário