sábado, 1 de julho de 2017

Dancing Brasil 2: Conheça a dançarina Carla Prata


Carla Prata desfilou pela primeira vez em 2010, aos 27 anos, como musa da Acadêmicos do Grande Rio. Mas a paixão pelas escolas de samba vem desde que era pequena. Passava horas a fio assistindo os desfiles pela TV. Desde garota, imitava, na sala de casa, os movimentos das beldades que observava na tela e sonhava em um dia estar ao vivo se misturando ao povo que tanto admirava. – Enquanto minhas amigas queriam ser paquitas, eu tinha na cabeça que queria ser rainha do carnaval. Até que um dia fui levada por uma amiga à Grande Rio, me acabei de sambar, e fui convidada a desfilar. Quando fui ao barracão, para minha surpresa, me convidaram pra ser musa – conta a morena, que foi dançarina do “Domingão do Faustão” por três anos e em outros três continuou no programa como repórter.

Quando o Sambarazzo pediu que ela apontasse uma personalidade do Carnaval, a moça, que foi rainha de bateria da Grande Rio em 2013, não conseguiu. Carla tem uma extensa lista de pessoas que admira na folia como Jayder Soares (presidente de honra da escola de Duque de Caxias); as porta-bandeiras Selminha Sorriso e Lucinha Nobre; Luma de Oliveira; os diretores de carnaval Laíla e Marcio Andre; Neguinho da Beija-Flor e Ito Melodia, além dos mestres Ciça e Odilon. É com tom nostálgico que Carla Prata se refere aos anos em que permaneceu no Domingão do Faustão. Durante o período em que esteve no dominical, a bailarina passou pelo balé da produção e também atuou como repórter.

Para Carla, participar do programa foi um fator decisivo em sua carreira na tevê. — Foi um divisor de águas na minha vida. Pude mostrar o meu trabalho, construir e, principalmente, consolidar minha carreira —, valoriza ela, que voltou à produção como uma das madrinhas do concurso Bailarina do Faustão. Em 2015 ficou confinada em "A Fazenda" da Record.


Conheça os participantes: Alinne Rosa, Carla Prata, Carlos Bonow, Fernando Pires, Jaqueline Carvalho, Jesus Luz, Lexa, Milene Domingues, Raphael Sander, Suzana Alves, Théo Becker e Yudi Tamashiro.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário