sábado, 1 de julho de 2017

Dancing Brasil 2: Conheça o ator Théo Becker


Theo Becker de Oliveira (Pelotas, 24 de novembro de 1976) é um ator, cantor, apresentador e ex-modelo brasileiro. Theo nasceu em Pelotas, onde começou a surfar aos 6 anos de idade por influência de seu pai. Começou a fazer trabalhos como modelo no sul com 16, 17 anos de idade. Depois aos 22 anos, voltou a desfilar e a fotografar. Ele desejava estudar arte dramática e então convenceu seu pai a se mudar para o Rio de Janeiro, porém estava no sexto semestre do seu curso de Administração, e só ao terminar o ano ele poderia sair de sua cidade natal. Passou de ano e se transferiu para a universidade "Candido Mendes", na capital carioca, e em paralelo iniciou um curso na CAL (Casa de Artes de Laranjeiras), abandonando a faculdade de Administração.

Em 1994, aos 17 anos, foi convidado por um produtor de uma agência para se tornar modelo. Em 2001 estreou na TV como o Fortão loirinho da Xuxa, assistente de palco no programa Planeta Xuxa e no mesmo ano acabou posando nu para a revista "G Magazine". Sua estreia nas novelas da Rede Globo foi na novela Celebridade em 2003, como o nadador Caio Mendes, considerado o maior galã da trama por uma votação do Vídeo Show a principio seu personagem morreria por volta do capitulo 30 e acabou crescendo e ficando 6 meses na trama e se envolvendo com Darlene personagem de Deborah Secco. Em 2004 passou nos testes para protagonizar o remake da novela A Escrava Isaura, na Rede Record. Na emissora ainda atuou nas novelas Prova de Amor, Caminhos do Coração e Os Mutantes: Caminhos do Coração. Théo também participou da primeira edição do reality show A Fazenda.

Em 2005 começou a namorar a modelo Andressa Suita, com quem ficou até 2009. O ator tentou se reconciliar com ex-namorada diversas vezes, o que não veio a a acontecer. Em 2010 fez uma doação de 30 mil reais a sociedade Viva Cazuza que abriga crianças e adolescentes portadoras do vírus HIV. Em 2014 começou a namorar a médica Raphaela Lamim, com quem veio a se casar em 18 de abril de 2015. Também esteve aqui no blog no mesmo ano para uma entrevista exclusiva, confira AQUI. O primeiro filho do casal nasceu em 15 de outubro de 2016.

Recebeu homenagem na câmara de vereadores de Pelotas em 2008, sua cidade natal, e em 2010 no Rio de Janeiro com o título de cidadão honorário pela importância e contribuição da sua obra para a sociedade brasileira. Foi convidado pela TV Miramar em 2010 para apresentar a primeira edição do reality Dança dos Artistas em Moçambique, morando na África por três meses. No dia 6 de novembro de 2014, fez o lançamento nacional da carreira solo com o álbum Minha Vez, em um shopping em Brasília. Em 2015, lançou a turnê, fazendo shows em todo o Brasil, também se apresentando nos teatros com a comédia teatral Montanha Russa, baseada em sua história de vida. Também em 2015 foi convidado para ser o protagonista do longa metragem "Doval: O Gringo + Carioca do Futebol", que conta a história do jogador argentino Doval, ídolo das torcidas do Flamengo e Fluminense. Em 2017 participa da segunda temporada do reality show Dancing Brasil.


Conheça os participantes: Alinne Rosa, Carla Prata, Carlos Bonow, Fernando Pires, Jaqueline Carvalho, Jesus Luz, Lexa, Milene Domingues, Raphael Sander, Suzana Alves, Théo Becker e Yudi Tamashiro.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário