quinta-feira, 6 de julho de 2017

Ilhados: Band cancela X Factor e produz novo reality show no estilo de Lost


A Band vai estrear em setembro um novo reality show que colocará famosos e anônimos em uma competição de habilidades esportivas e capacidade de sobrevivência na natureza. Formato inédito na TV mundial, o programa foi desenvolvido por uma produtora da Turquia e será todo produzido em uma ilha da República Dominicana, na América Central. Substituirá o reality musical X Factor, que não irá ao ar neste ano.

Com o título provisório de Ilhados, a atração lembra a série Lost (2004-2010) sem acidente aéreo, urso polar e fumaça preta, é claro. O reality reunirá dois times, um de pessoas conhecidas e outro de desconhecidas. As celebridades serão em sua maioria ex-esportistas. Além de demonstrarem resistência, eles terão provas de futebol e natação, por exemplo, individuais e coletivas. Haverá um eliminado por semana por meio de votação do público. O programa terá duração de 13 semanas e será produzido em quase em tempo real.

Como em Big Brother Brasil, cada edição será realizada com material captado nas 48 horas anteriores. Ou seja, boa parte dos competidores permanecerá três meses em uma ilha do Caribe. De acordo com apresentação feita nesta quarta-feira (5) a profissionais da área comercial pelo vice-presidente de Televisão da Band, Diego Guebel, serão exibidos dois programas por semana, às terças e quintas. Haverá também boletins diários.

A República Dominicana foi escolhida pela beleza de suas paisagens e por possuir produtores de televisão com know-how em reality show de sobrevivência. Em 2002, o SBT realizou no país o reality show de pegação Ilha da Sedução.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Me parece ser interessante. Pretendo acompanhar. A alguns anos atrás, a band fez um reality chamado Busão do Brasil, tbm foi bom, mas, infelizmente, só ficou na 1ª ediçaão.

    ResponderExcluir