sábado, 1 de julho de 2017

PopStar: Saiba como vai funcionar o novo reality show da Rede Globo


O novo reality musical da Globo vai trazer talentos da TV soltando a voz e brilhando de um jeito diferente, com apresentação de Fernanda Lima e Tiago Abravanel mostrando todos os bastidores. O elenco composto por Alex Escobar, André Frateschi, Cláudio Lins, Eduardo Sterblitch, Érico Brás, Fabiana Karla, Lúcio Mauro Filho, Marcella Rica, Marcello Melo Jr, Mariana Rios, Murilo Rosa, Rafael Cortez, Sabrina Parlatore e Thiago Fragoso.

– Nos primeiros dois programas, os talentos vão poder acumular até 20 estrelas. A primeira parte da pontuação vem de um júri com 10 especialistas, que muda a cada domingo. Cada um deles pode dar – ou não – uma estrela para a performance.

– A segunda parte da pontuação vem da plateia interativa, que vota do estúdio e gera uma média de estrelas para o participante. A partir do terceiro programa, mais 10 pontos entram no jogo, vindos do público de casa, que vota pela internet e decide quantas estrelas merece cada apresentação. A soma das três pontuações forma um ranking eliminatório ao longo do programa, que ao final premia o novo PopStar com R$250 mil.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário