quarta-feira, 2 de agosto de 2017

A Casa: Reality show não deverá emplacar uma nova temporada


Parece que o polêmico reality show da Record não está conquistando o retorno esperado e uma segunda temporada já está sendo descartada pela emissora! Segundo informações do colunista “Flávio Ricco”, do portal “UOL”, na última terça-feira (1), “A Casa” fechou com apenas 4,9 pontos de médias.

Essa foi a pior audiência desde a estreia, de acordo com os dados do Ibope. Com os números baixos, os executivos da Record desanimaram e devem esquecer a continuação. E os problemas não acabam por aí! Outras polêmicas podem ter prejudicado o sucesso do programa. Logo após o primeiro episódio, o Ministério Público e os Direitos Humanos receberam algumas denúncias de telespectadores, que criticaram o formato do jogo.

Em seguida, um participante que foi afastado do reality por problemas de saúde ameaçou se matar. Segundo informações do colunista Mauricio Stycer, o confinado foi afastado após ter sido diagnosticado com conjuntivite. Ele foi levado para um hotel, utilizado pela Record como apoio para a produção, e não se conformou com a eliminação e teve o que foi descrito como um ataque. Quebrou coisas e tentou dar fim a vida.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário