segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Biografia do Participante: 3x187 - Flávia Viana


Flávia Viana começou a carreira em 2004, aos 19 anos, como produtora e atriz de pegadinhas em dois programas apresentados por João Kléber na RedeTV!. Ficou até 2005 e no mesmo ano fez participações em quadros do humorístico A Praça é Nossa, no SBT. Em 2006, foi dançarina do programa O Melhor do Brasil, que na época era apresentado por Márcio Garcia na RecordTV. Em 2007, integrou a sétima temporada do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, substituindo outra pessoa. Permaneceu confinada por 57 dias e foi eliminada com 77% dos votos em um paredão contra Diego Gasques, o Alemão, que viria a se tornar o grande campeão da edição. Sua participação lhe rendeu reconhecimento nacional e o carinho do público, além de faturar dois carros 0Km dentre outros prêmios nas provas realizadas no programa.

Passou parte de sua infância em São Bernardo do Campo, São Paulo, ao lado de seus irmãos Regiane e Danilo e de seus pais Luzineide e Waldemir. Flávia é a filha do meio. Aos sete anos de idade, mudou-se com sua família para Três Pontas, Minas Gerais, onde viveu até seus doze anos. Desde pequena, sempre sonhou em trabalhar na televisão. Suas brincadeiras incluíam palco de shows, onde os convidados eram os pais e amiguinhos. Em maio de 2003, nasceu a sua única filha, Sabrina. Antes mesmo do confinamento, a loira já tinha realizado alguns ensaios de nudez para a Revista Sexy.



No mesmo ano, fez participações especiais nos humorísticos A Turma do Didi e Zorra Total. Em 2008, foi apresentadora do Portal de Voz do Big Brother Brasil 8 e coroada como Rainha de Bateria da Escola de Samba paulistana Barroca Zona Sul. Passou algum tempo afastada da grande mídia e enquanto isso, realizou alguns trabalhos como atriz, incluindo a nova versão de Chiquititas do SBT. Também realizou um novo ensaio de nudez após o confinamento.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: