quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Biografia do Participante: 3x185 - Matheus Lisboa


Matheus Carneiro Lisboa (Matheus) é um engenheiro eletricista brasileiro. Ele nasceu no dia 11 de agosto de 1990, em Barra Longa, no estado de Minas Gerais, mas mora atualmente em Macaé, no Rio de Janeiro. Ele participou em 2016, do reality show Big Brother Brasil, sendo eliminado no nono paredão da casa. Mathues começou a usa carreira trabalhando como engenheiro eletricista. Em 2016, ele foi selecionado para participar do reality show Big Brother Brasil (BBB16) da TV Globo, mas foi eliminado na noite do dia 23 de março de 2016, quando disputava o nono paredão com a Geralda. A partir daí, Matheus ficou conhecido nacionalmente, podendo realizar vários projetos futuramente. Matheus confessa que a maior loucura que já fez foi andar de elefante na Tailândia. Um dos últimos a sair da casa na edição 2016, ele passou pelo turbilhão midiático pós-"BBB", viveu o namoro com Maria Claudia sob os flashes e, quando terminou o relacionamento, passou a ser alvo de especulações e acusações, entre elas, de que não gostava realmente de Cacau e de que só teria ficado com ela para continuar no "BBB" e aparecer.

Mas a história pode não ter sido bem assim. Em entrevista ao EGO, Matheus conta que, quando ainda morava no Rio com Cacau, foi diagnosticado com depressão. Segundo o ex-BBB, quando Cacau foi para Natal (RN) fazer uma lipoaspiração e colocar silicone nos seios, ele não quis ficar sozinho na capital fluminense e procurou a ajuda da mãe, em Belo Horizonte. Durante o confinamento no reality show da Globo, o rapaz ainda teve nudes vazadas e em conversa com outros brothers ele chegou a comentar que já teria ficado com outros homens.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: