sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Biografia do Participante: 3x181 - Monique Amin


A modelo Monique Amin, uma das quatro integrantes que entrou por último no Big Brother Brasil 12, não é gaúcha, mas sim, catarinense. Monique é natural de Florianópolis e mudou-se para Porto Alegre apenas em 2006. No reality show da rede Globo, Monique Amin sofreu com o assédio sexual de um participante enquanto estava desacordada, bêbada, ocasionando a expulsão do seu parceiro, na ocasião. Recentemente a moça reclamou do tratamento que recebeu da produção após as acusações de que Daniel, o agressor, teria a estuprado. “Por que eu também não tive esse tratamento? Essa explicação perante a casa!”, disparou ela, por meio do seu Twitter. “Por que também não deixaram claro que não era necessário eu prestar queixa? Por que deixaram parecer que eu que pedi pro cara sair? Por que não esclareceram que as forças aqui de fora que tiraram ele? Por que não lidaram da mesma forma”, disse.

“Queria ter sido assim, caso esclarecido perante a casa, ao vivo. Livrando minha culpa, de não ter me feito de louca e ter pedido para ele sair! A decisão foi da cúpula, das autoridades. Tive que aguentar sozinha, 3 meses lá dentro. A casa sem entender nada!”, afirmou. “E aqui fora pessoas me julgando! Muitos ficaram contra mim aqui fora, achando que eu tive a decisão de tirá-lo ou não! Isso não cabia a mim.. Mas… me largaram e já era!”, concluiu a ex-BBB. Antes mesmo do reality show da Globo, a moça já causava na internet quando um vídeo íntimo acabou vazando na mídia e assim que ela deixou a mansão Global, ela também realizou um ensaio de nudez para a Revista Sexy.



Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: