segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Biografia do Participante: 3x182 - Yuri Fernandes


Yuri Fernandes é natural da cidade de Goiânia, Goiás. Nasceu com os pés nos esportes. Não foi predestinação. Decisão, sonho e determinação que desde a infância o acompanha. Praticante de várias modalidades, começou a nadar com sete anos e, já naquela época, participava de competições no Estado de Goiás e por todo o país. Na adolescência, foi atleta da equipe oficial de Pólo Aquático de Goiás e, mesmo com seu início esportivo dentro d'água, nas horas vagas ele praticava skate, futebol e o milenar Muay Thai, a “arte das oito armas”. A arte tailandesa trouxe a Yuri disciplina física e mental que o acompanha desde então, auxiliando-o tanto na vida profissional quanto na pessoal. Participou de campeonatos e foi professor/instrutor de Muay Thai em Goiânia durante cinco anos. Desde 2012, integra a equipe TEAM NOGUEIRA, com as bençãos dos irmãos Minotauro e Minotouro. Após as duas participações no programa Big Brother Brasil - BBB 12 e 13 (Reality Show da Globo) e com sua imagem ligada a produtos de saúde, beleza, bem-estar, esportes e moda, Yuri tem sido presença vip em festas e eventos e além disso, participa de ensaios fotográficos e campanhas publicitárias.

Inspirado pela ânsia de fazer mais e sempre, gravou recentemente seu programa piloto de Esportes Radicais. Novidade que terá um espírito dinâmico e alegre, característico não apenas do seu cotidiano, mas também de uma alma aventureira e conectada com o novo, o atual. Com aquilo que traduz esse espírito leve e inquieto de alguém que busca, com responsabilidade, saúde e equilíbrio por meio do esporte. O rapaz ficou confinado em 2012 na décima segunda temporada do reality show "Big Brother Brasil" e retornou ao programa em 2013 para substituir Kléber Bambam, que havia desistido poucos dias depois que a nova temporada do programa havia começado. As passagens de Yuri pela atração sempre foram polemicas por conta de seus relacionamentos quentes e aqui fora, o rapaz inclusive já tem um vídeo intimo circulando pela internet.


Yuri também já passou por duas entrevistas aqui no blog, uma em 2012 (AQUI) e outra em 2013 (AQUI).

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Foi tombado uma vez, foi tombado duas vezes, vai ser tombado pela terceira

    ResponderExcluir